Resumo dos próximos capítulos de O Clone - TV História

Resumo dos próximos capítulos de O Clone

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de O Clone:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 36 – 22 de novembro (segunda-feira)
Jade segue atrás do homem. Zoraide vai até a porta de casa, mas foge correndo. Jade entra no avião, mas logo é descoberta. Ali fica furioso e sai à procura de sua criada. Yvete quer que seu vestido de noiva seja igual ao do filme Gilda, já que esse era o desejo de Leãozinho. Leônidas fica atordoado ao saber do casamento. Jade volta para casa e finge que também estava esperando por Zoraide, que não é encontrada. Deusa avisa que Leo vai ficar com a sua mãe no Pará, enquanto ela estiver fora. Albieri pede que Edna a convença de levar o filho. Yvete convida Leônidas para padrinho. Edvaldo e Deusa brigam seriamente na gafieira. Albieri se assusta ao ver Leo pronto para ir à festa na casa de Leônidas e decide que eles não vão. Said dá presentes e pede que Jade dance para ele. Lucas reage fortemente ao ver Maysa descendo as escadas com o colar de Jade no pescoço.

Maysa sorri para os fotógrafos. Jade dança para Said com uma espada. Lucas permanece longe de Maysa. Abdul conta para Ali que Zoraide foi vista trabalhando. Ele a encontra e lança maldições. Jade inventa uma história para a fuga de Zoraide e todos acreditam. Lucas arranca o colar do pescoço de Maysa, e se tranca no quarto. Ele só abre a porta quando a esposa ameaça ir embora com a filha. Leônidas convence Lucas a fazer as pazes com Maysa. Albieri desfaz a viagem de Deusa.

Capítulo 37 – 23 de novembro (terça-feira)
Leônidas faz força para se controlar ao ver Yvete vestida como Gilda, tirando as luvas sensualmente, mas nada faz para impedir o casamento. Três anos se passam. Leo se recusa a voltar para casa e chora para ficar com Albieri, a quem chama de pai. Mohamed comemora a gravidez de Latiffa e os dois viajam para o Marrocos. Said avisa Jade que irão ao médico porque ele quer ser pai também.

Jade convence o marido que o maior especialista em fertilidade está no Brasil. Latiffa torce para ter um menino. Deusa insiste que Albieri é padrinho de Leo e não seu pai. Edna não entende porque Albieri não deixa Leo ir à casa de Leônidas brincar com Mel. Deusa olha a mancha nas costas do filho. Ali não apoia a ideia de Jade ir ao Brasil, mas ela está disposta a fazer tudo para convencer Said. Yvete está de volta ao Brasil, sem dinheiro, porque foi enganada por Armando, que fingia ser rico. Jade e Said chegam ao Brasil. Ele impede que ela tire o véu. Yvete culpa Leônidas por seus problemas e entrega todas as contas que está devendo para ele. Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro de um restaurante.

Capítulo 38 – 24 de novembro (quarta-feira)
Jade reconhece-a. Maysa, que ouviu Said chamar a esposa, não tem certeza. Jade vê Lucas de longe. Maysa acha que Lucas marcou encontro com ela. Ele se irrita quando a esposa pergunta se Jade está no Brasil. Deusa teme que Leo goste mais de Albieri do que dela. Leônidas resolve dar mais dinheiro para Yvete. Jade procura Yvete, mas avisa que está impedida de procurar Lucas, embora queira vê-lo de longe. Yvete leva-a à quadra de tênis e Jade observa-o de longe. Lucas consegue vê-la de relance, mas ela desaparece. Maysa acha que Lucas sabe que Jade está no Brasil. Albieri não deixa Edna mostrar a foto de Leo para Dalva. Nazira se insinua para Ali. Yvete avisa Lucas sobre Jade. Maysa acha uma foto e confirma que viu Jade. Said vibra ao saber que os dois não têm problemas para ter filhos. Lucas e Jade se encontram numa praia. Ele pega-a no colo.

Lucas acusa-a de ter brincado com a sua vida, jura já tê-la esquecido, mas dá-lhe um beijo apaixonado. Jade lembra-se do juramento e manda que Lucas siga com sua vida. Ele garante que será a última chance dela. Jade se afasta chorando, cai nos braços do marido e pede que ele leve-a embora. Maysa e Lucas brigam. Edna corrige Albieri, que chama Leo de Diogo. Deusa se aborrece com o filho que não quer sair com ela. Leônidas se emociona muito ao falar com Leo no telefone. Maysa vende o colar de Jade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 39 – 25 de novembro (quinta-feira)

Nazira acha o vídeo de beijos, faz um escândalo, mas sozinha o assiste e sonha com Ali. Lucas fica furioso com Maysa ao saber do colar. Ela o acusa de estar se encontrando com a amante e ameaça contar tudo para Said. Yvete decide abrir um brechó. Albieri anota observações do comportamento de Leo em um diário. Nazira descobre que Jade usa uma erva que impede a gravidez.

Jade finge não saber que a erva funciona como anticoncepcional. Ali se exaspera com Zoraide por ter a erva na cozinha de sua casa e por causa da fita indecente. Nazira, que fez a intriga, jura ter queimado o vídeo. Mel e Leo se conhecem na pracinha. Deusa fotografa as duas crianças. Ali e Albieri conversam pelo telefone sobre clonagem e Allah. Latiffa se preocupa ao saber que o filho que tiver pertence à família do marido. Mel vê uma foto de Diogo criança e fala que é o seu amigo da pracinha. Dalva tem certeza que Diogo está aparecendo para a menina. Lobato acha que ela tem razão. Leo mostra ao padrinho a foto com Mel, e Albieri pede segredo. Nazira se tranca no quarto do casal para ver o vídeo, mas Jade proíbe-a, tirando-lhe a chave. Said obriga que a esposa respeite a irmã. Mel e Leo brincam na praia. A menina vê a mancha no corpo do amigo.

Capítulo 40 – 26 de novembro (sexta-feira)
Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá escondida. Said dá um novo colar com jade para a esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem um mancha no mesmo local que o pai. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa acusando Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para conciliar. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está tentando encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge.

Deusa se assusta ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai correndo para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Leo pega um ônibus. Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a se casar com Edvaldo. Leo desce no ponto final, completamente perdido. Yvete faz discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao ver que está posando ao lado de Yvete e todos os ex-namorados. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também quer se separar. Uma mulher leva Leo para a delegacia. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para a casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como uma foto do Leo foi parar na casa de Leônidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 41 – 29 de novembro (segunda-feira)
Nazira está decidida a se casar com Edvaldo. Leo desce no ponto final, completamente perdido. Yvete faz discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao ver que está posando ao lado de Yvete e todos os ex-namorados. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também quer se separar. Uma mulher leva Leo para a delegacia. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para a casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como uma foto do Leo foi parar na casa de Leônidas.

Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Mel vê Leo no táxi. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir. Leo grita pela mãe.

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho

Capítulo 42 – 30 de novembro (terça-feira)
Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o padrinho. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada.

Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas acaba dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa. Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida.

Capítulo 43 – 01 de dezembro (quarta-feira)
Jade chora quando Zoraide avisa que ela não está mais divorciada. Nazira se decepciona ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge na boleia de um caminhão. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa está voltando Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa. Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é encontrado em São Paulo e volta para o Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna estranha quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma joia para Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva se preocupa com o isolamento de Mel. Jade entra em trabalho de parto.

Nasce Khadija, a filha de Jade. Said avisa que, passados 40 dias, vai pegar a menina. Jade se desespera ao pensar que vai perder a filha. Abdul arranja uma noiva para o sobrinho. Lucas vê uma mulher com o colar de Jade, segue-a e acaba entrando numa briga. Nazira vibra com a volta de Edvaldo. Said compra uma joia de noivado para Nadja. Jade convida Nadja para um chá e dá falsos conselhos. Said desfaz a promessa de compromisso. Albieri busca pistas de Leo. Jade foge com o bebê. Uma mulher vende um colar marroquino na loja de Yvete. Os homens de Said encontram Jade. Ela implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Passam-se os anos. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 44 – 02 de dezembro (quinta-feira)
Said e Jade aplaudem a filha, que dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, que foi eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha tenha uma profissão, mas ela sonha em se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said dá uma pulseira para Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia briga com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio procurando por Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly e se angustia. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa se irrita porque Lucas não quer acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu saber que ela está a fim. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia.

Capítulo 45 – 03 de dezembro (sexta-feira)
Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.

Whatsapp


Leia também