Resumo dos próximos capítulos de Amor com Amor se Paga - TV História

Resumo dos próximos capítulos de Amor com Amor se Paga

Whatsapp

Confira o resumo dos próximos capítulos de Amor com Amor se Paga, novela exibida de segunda a sábado pelo canal Viva:

Capítulo 55 – 17 de janeiro (segunda-feira)
Felicíssima Helena beija Renato que chegou antes da ocasião prevista para passar as férias com a família. Anselmo, mostra a Nonô o anel que comprou para Elisa por 1 milhão e 400. Grace pede a Barreto um emprego para Rose na Prefeitura. Chorando, Helena comenta com Bel que Renato achou o cof chão duro e lhe pediu que retirasse o quadro que havia colocado na parede. Elisa se maquila muito mal e provoca o riso de Gustavo e as reprimendas de Nonô, que a manda lavar o rosto. Bruno diz a Grace que arrumou uma guerra ao ter colocado Rose trabalhando na Prefeitura. Apesar de Tito não dizer claramente que decisão ele e Santusa deverão tomar, ela percebe que é sobre a sua separação.

Capítulo 56 – 18 de janeiro (terça-feira)
Zezinho chega todo contente e pergunta a Santusa se pode ir à casa de Camilinha no dia seguinte, mas a moça, que está chorando, nem responde ao menino. Nono pergunta a Tomás se ele vai participar da passeata contra o desperdício. Bel continuou insuflando Mariana contra Tomás e diz que ele não presta. Santusa pede ao Padre Inácio que pergunte a Tito se ele deixou de gostar de lá. Mariana vai pagar a multa a Nonô e Tomás estranha a atitude cordial do pai com a moça. Elvira diz a Bruno que se Grace não deixar Anselmo em paz vai quebrar-lhe a cara.

Capítulo 57 – 19 de janeiro (quarta-feira)
Bruno diz a Elvira que ela “bateu na porta errada” ao ir reclamar do pretenso namoro entre Anselmo e Grace com ele. Anselmo intercede por Elisa, que não quer ir à passeata, mas Nonô exige a presença dela na comissão de frente. Tomás pede a Mariana o fim da guerra fria entre elas, mas ela insiste em ter mais tempo para pensar, o que resulta no término do namoro do casal. Tomás não suporta ver o sofrimento de Elisa durante a passeata e a leva embora em sua moto. Zélia perde a pulseira de ouro e pede a Zezinho, que está brincando com Camila, que lhe devolva como se ele tivesse roubado a jóia.

Capítulo 58 – 20 de janeiro (quinta-feira)
Escondido no escritório de Barreto, Bruno fica chateado quando ouve Rose dizer ao prefeito que Johnny é quadrado como o pai. Anselmo desiste de almoçar quando Elvira lhe conta que foi conversar com Bruno sobre o suposto romance de Grace com Anselmo. Santusa pergunta a Padre Inácio se Tito comentou com ele que quer separá-lo dela. Nonô diz a Gustavo que Anselmo não confia nele e que está desconfiado que ele está interessado em Elisa, mas o rapaz negou alegando que é noivo. Johnny tem lágrimas nos olhos ao contar para Bruno a briga feia que teve com Rose.

Capítulo 59 – 21 de janeiro (sexta-feira)
Bruno fica chateado ao ouvir Rose dizer a Barreto que Johnny é tão quadrado quanto o pai. Anselmo desiste de almoçar ao saber que Elvira foi conversar com Bruno sobre o suposto romance de Grace com Anselmo. Santusa pergunta ao Padre Inácio se Tito comentou que quer se separar dela. Nono diz a Gustavo que Anselmo não confia nela e que está desconfiado de que o rapaz está interessado em Elisa; este nega, alegando que é noivo. Johnny tem lágrimas nos olhos ao contar a Bruno a briga que teve com Rose.

Capítulo 60 – 22 de janeiro (sábado)
Bruno tenta consolar Johnny da briga que ele teve com Rose e acaba contando o que ouviu a nora dizer, quando estava escondido no escritório do prefeito. Tomás encontra Elsa lendo “A dama das camellas” e lhe faz uma preleção sobre o comportamento atual em relação aos casos de amor. Grace pede a Rose para descobrir como foi a mulher de Bruno, porque resolveu casá-lo novamente, como medida para resolver os problemas de Johnny com Rose. Em uma discussão com Tomás, que lança suspeitas sobre Gustavo, Nonô toma as dores do secretário e diz que se alguém deve ir embora da casa são os seus filhos. Zélia conta a Grace a tentativa que Bruno fez para que Barreto despedisse Rose.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 61 – 24 de janeiro (segunda-feira)
Assim que Zélla vai embora, Grace liga para Rose para contar que Bruno foi pedir a Barreto que a dispensasse da Prefeitura. Nonô fica entusiasmado com a perspectiva de rever Mariana e se convida para a festa de Renato no Recanto. Tomás leva Elisa para comprar um vestido novo na butique de Grace. Vinícius convida Romão para a festa em homenagem a Renato, dispensando seu chazinho, Tito cobra de Santusa um tempo para eles poderem conversar, Vinícius fica indignado quando Renato lhe conta que esteve noivo e quase casou, sem comunicar nada à família.

Capítulo 62 – 25 de janeiro (terça-feira)
Vinicius recomenda a Renato que encontre uma boa desculpa para explicar à mãe porque não comunicou seu noivado. Rose resolve atender ao pedido de Johnny e, antes de sair para a festa no Recanto, troca o vestido por outro mais comprido. Vinícius chora as mágoas com Bruno por Renato ser completamente desligado da família. Com a chegada da família de Vinicius, Tomás comanda um “viva” a Renato, que se mantém formal. Mariana fica chocada ao ser apresentada à nova namorada de Tomás. Elisa, muito feliz, dança com Gustavo na festa de Renato. Impedido por Vinicius de se ir da festa, Renato finge estar com dor de cabeça.

Capítulo 63 – 26 de janeiro (quarta-feira)
Renato se queixa que não está se sentindo bem, mas Vinícius insiste com ele para que não vá embora da festa, Nonô chama Bruno numa sala da Recanto e lhe recomenda que deixe Elisa em paz. Tio Romão comenta com Judite o descaso dos jovens brasileiros pelas pessoas idosas. Grace propõe uma antiga brincadeira na festa e os jovens ficam bastante entusiasmados. Renato vai embora da festa sem se despedir de ninguém mas é trazido de volta pelo pai. Nonô troca seu papel no sorteio para poder dançar com Mariana. Padre Inácio diz a Frosina que voltou atrás no seu pedido a Tio Romão para deixar a cidade. Bruno dança tango com Grace e faz com que a parceira se estatela no chão, provocando os risos de todos no salão.

Capítulo 64 – 27 de janeiro (quinta-feira)
Bruno se desculpa por ter deixado Grace cair quando dançavam o tango na festa no Recanto. Nonô surpreende Tomás e Bel se abraçando e conta o fato a Elisa e Frosi na, que ficam muito surpresas. Santusa foge da conversa com Tito mais uma vez, e ele comenta com Vinícius que sua decisão de se separar dela é irrevogável. Nonô relembra os tempos em que mendigava para comer, Mariana conta a Helena que Nonô saiu da festa com os bolsos cheios de doces e sanduíches. Barreto avisa a Bruno que Rose não vai trabalhar porque está doente. Filó comenta que toda mulher grávida tem os mesmos sintomas de vômitos e enjôo que Rose está apresentando.

Capítulo 65 – 28 de janeiro (sexta-feira)
Grace acha bobagem a hipótese de Filomena sobre uma possível gravidez de Rose. Nonô mostra a Anselmo a foto da suposta noiva de Gustavo, para que ele não fique insistindo que o rapaz está interessado em Elisa. Tito observa à distância a cerimônia de inauguração do busto de Barreto no asilo de velhos. Rose consegue de Bruno uma descrição detalhada de sua falecida esposa e corre para contar a Grace. Vinícius se tranca com Renato no quarto para uma conversa séria. Tito não aceita mais esperar para conversar com Santusa e a agarra pelo braço obrigando-a a ir atrás dele.

Capítulo 66 – 29 de janeiro (sábado)
Santusa se refugia no banheiro para não ouvir Tito lhe propor sua separação. Gustavo apoia totalmente a proposta de Nonô de que as refeições sejam feitas em oito minutos. Romão diz a Grace que acha que o filho de Rose está mesmo a caminho. Bel reclama com Helena que ela só se interessa por Renato e Marlana. Santusa desabafa com Grace sobre seu problema com Tito e chora sem parar. Bruno dá um enorme urso de pelúcia para o futuro bebê de Rose e Johnny. Nonô chama Vinicius em casa e lhe pede a mão de Mariana em casamento.

Whatsapp


Leia também