Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de Direito de Amar? Confira o resumo do que será exibido na novela do Viva entre os dias 13 e 18 de maio de 2024:

Capítulo 139 – Segunda, 13 de maio

Gloria Pires em Direito de Amar
Gloria Pires em Direito de Amar

Ramos se decepciona com a reação de Joana e Berenice o incentiva a não insistir no passado. Monserrat perde a paciência com Rosália faz chantagem emocional com a moça.

Capítulo 140 – Terça, 14 de maio

Rosália garante a Monserrat que não o traiu e que vai honrar sua palavra. Adriano se entristece com a decisão de Rosália. Monserrat se surpreende ao ver um quadro em sua sala.

Capítulo 141 – Quarta, 15 de maio

Monserrat se assusta ao ver Joana, e ela pede a ajuda de Berenice para continuar mexendo com a mente de Monserrat. Rosália tenta encontrar algo no quarto de Monserrat.

Capítulo 142 – Quinta, 16 de maio

Monserrat propõe encontro misterioso com Ramos. Padre Inácio se preocupa com a intenção de Monserrat. Rosália espiona conversa de Berê e Joana e se apressa em contar a Ramos.

Capítulo 143 – Sexta, 17 de maio

Monserrat se assusta ao ver que Joana está se comportando de forma diferente. Ramos vai ao encontro de Monserrat. Rosália consegue ajuda para ver Joana.

Capítulo 146 – Sábado, 18 de maio

Ramos conta à Rosália a verdade sobre sua liberdade. Paula apresenta comportamento estranho e Rosália percebe seu plano. Joana se revela como Bárbara e faz proposta a Monserrat.

Direito de Amar é exibida pelo Viva de segunda a sábado, às 14h40 e 0h30.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Direito de Amar e de outras novelas.

Compartilhar.