Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de Direito de Amar? Confira o resumo do que será exibido na novela do Viva entre os dias 10 e 15 de junho de 2024:

Capítulo 163 – Segunda, 10 de junho

Gloria Pires em Direito de Amar
Gloria Pires em Direito de Amar

Adriano fica desesperado quando Paula resolve lhe dizer que Rosália não fugirá com ele. Adriano tenta fazer Paula dizer onde está Rosália, mas esta limita-se a dizer que ele não espere por ela. Paula encontra-se com alguns homens, a quem parece contratar para seguir Adriano. Adriano vai à confeitaria procurando Rosália e encontra Monsserrat. Os dois discutem na frente de todos e Monsserrat diz que não sabe onde está Rosália. Adriano, ainda mais entristecido, pensa que Rosália pode estar morta. Enquanto isso, Monsserrat cobra de Bárbara a promessa que ela lhe fez quando soube que ele iria deixar Rosália fugir com Adriano.

Capítulo 164 – Terça – 11 de junho

Adriano continua procurando Rosália por todos os cantos. Vai à casa de Leonor e Augusto, que também ficam preocupados, pois sabiam da fuga e julgavam que a filha já estava longe. Leonor pensa em sequestro e impede que os dois procurem a polícia, pois fica com medo que os sequestradores se revoltem com isso. Leonor, furiosa, procura Paula e a acusa de ter feito algo contra Rosália. Paula faz-se de vítima e diz que não tem nada a ver com o desaparecimento da prima. Augusto pega um revólver e sai de casa, deixando Tunica preocupada com o que ele possa fazer. Augusto vai à casa de Monsserrat e ameaça matá-lo, dizendo que quer saber o que aconteceu com a filha.

Capítulo 165 – Quarta – 12 de junho

Mercedes defende Monsserrat, o que faz com que Augusto se sinta constrangido em atirar contra ele. Monsserrat, por sua vez, diz que poderá ajudá-lo caso Rosália tenha sido realmente sequestrada e pretende pagar aos sequestradores. Adriano continua procurando Rosália e pede ajuda a Esmeralda, dizendo que precisa que ela fale com alguns amigos para auxiliarem nas buscas. Mercedes vai à casa de Augusto com um recado de Monsserrat para Leonor, dizendo que precisa falar com ela. Leonor vai e Monsserrat põe-se à disposição dela para ajudar nas buscas. Manel cobra de Adriano o fato de querer fugir do casamento com Paula.

Capítulo 166 – Quinta , 13 de junho

Mesmo constrangido, Manel faz o papel de pai e acaba suplicando a Adriano que não deixe seu neto sem um nome. Com pena, Adriano explica a ele que não faria Paula feliz, pois não a ama. Monsserrat confidencia a Leonor que está quase certo de que Rosália foi sequestrada e que em breve os sequestradores se pronunciarão a respeito da recompensa. Ele promete pagar o dinheiro pedido. Bodoque começa a desconfiar de Paula depois que ouve uma conversa entre ela e a mãe. Bárbara ameaça Monsserrat, dizendo que se Rosália não for encontrada ela dirá a todos quem é. Augusto, Adriano e Leonor recebem a visita da polícia, que irá investigar o caso.

Capítulo 167 – Sexta – 14 de junho

Augusto e Leonor respondem às perguntas do chefe de polícia, que diz a Adriano que só irá ouvi-lo mais tarde. Tunica tenta dizer ao policial que foi Paula quem sequestrou Rosália, mas este não lhe dá atenção. Logo depois, ele aparece no consultório de Adriano e diz com clareza que é um dos principais suspeitos, já que havia planejado uma fuga. Adriano, muito abatido, nega. O policial vai à casa de Monsserrat e pergunta-lhe como soube da fuga. Monsserrat diz que Paula lhe contou. Com esta informação, Paula também fica sendo suspeita para o policial, que vai até a casa de Manel e diz que precisa interrogá-la.

Capítulo 168 – Sábado – 15 de junho

O policial interroga Paula, que diz ser inocente no caso do sequestro de Rosália. Furiosa, ela diz ainda que de repente tornou-se algoz numa situação em que é vítima, pois seu noivo estava querendo fugir com outra. Monsserrat suspeita de Mercedes e acaba interrogando-a. Mercedes se inocenta. Esmeralda, a pedido de Adriano, pede a alguns amigos seus que tentem encontrar o cocheiro que levou Rosália naquele dia. O cocheiro é encontrado e Adriano prepara-se para ir até a pensão interrogá-lo. Neste mesmo momento, chega à pensão Joana Cavalcante.

Direito de Amar é exibida pelo Viva de segunda a sábado, às 14h40 e 0h30.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Direito de Amar e de outras novelas.

Compartilhar.