Quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo de América? Confira o resumo do que será exibido na novela do Viva nesta sexta, 28 de junho de 2024:

Capítulo 185 – Sexta, 28/06/2024

Caco Ciocler em América
Caco Ciocler em América

Laerte manda flores para May. May diz a Miss Jane que jamais poderia se sentir atraída por um homem primitivo como Laerte. Djanira deixa claro para Alex que ainda vai se vingar. Ed pede a guarda do filho para Sol que jura que ele não vai separá-la de seu filho. Ed vai embora.

Tião vê Sol exaltada depois da discussão com Ed e a abraça. Ed volta para dizer que ainda a ama, mas a vê abraçada com Tião e desiste. Rose explica para Vera que não tem ninguém para ajudá-la a criar o bebê. Vera decide que Rose e o bebê vão morar no quarto de Radar por alguns meses.

Dalva deixa escapar para Farinha que o pai dele é Gomes, e ele fica radiante. Mari tenta desesperadamente falar com Helinho, mas ele não atende os seus telefonemas. Haydée conta a Tony que procurou um analista e que quer voltar a ser o que era antes. Tony adivinha que Haydée não lhe conta todos os seus problemas. Farinha chama Gomes de pai na festa de noivado de Ariovaldo e Déia.

Graça entende tudo e fica furiosa, armando uma grande confusão. O médium diz a Tião que, em breve, ele vai ter todas as respostas que procura. Carreirinha vai buscar Conchita na rodoviária. Ed deixa um bilhete para Miss Jane dizendo que foi para o Rio, pois não se entendeu com Sol.

América é exibida pelo Viva de segunda a sábado, às 13h45 e 22h50.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de América e de outras novelas.

Compartilhar.