Quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo de América? Confira o resumo do que será exibido na novela do Viva nesta segunda, 17 de junho de 2024:

Capítulo 175 – Segunda, 17/06/2024

Camila Morgado em América

A gerente da loja libera Haydée. Depois que ela sai, explica ao segurança e às vendedoras que ela é cleptomaníaca e que o marido paga pelo que ela leva. Glauco recebe as contas dos objetos. Haydée deixa claro para Glauco que vai denunciá-lo à polícia se ele continuar com Lurdinha.

Lurdinha exige que Glauco leve o divórcio adiante. Laerte e Tião trocam insultos e Geninho acha melhor não se meter. Tião diz a Laerte e Geninho que eles terão de devolver tudo o que roubaram. Creusa fica contrariada, mas disfarça, quando Feitosa decide ficar em casa com ela.

May não dá ouvidos quando Perkins a aconselha a viver sua vida, em vez de querer se vingar de Sol. Rose conta a Raíssa que Roberto se chamava Alex quando namorava Mari. Raíssa afirma que Mari deve ter namorado o irmão gêmeo de Roberto. Raíssa concorda em se casar com Alex o mais rápido possível.

Vera diz a Glauco que não vai permitir que ele engane Lurdinha como enganou Nina. Consuelo e Jota se casam. Ed vai atrás de Sol em Boiadeiros e é recebido por Mazé, que diz que Tião viajou com a esposa para o Rio. Ed pensa que se refere a Sol e vai embora. Ed aparece na casa de Sol em Vila Isabel.

América é exibida pelo Viva de segunda a sábado, às 13h45 e 22h50.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de América e de outras novelas.

Compartilhar.