“Obrigada, Nazaré Tedesco!”, disparou a vilã de Fina Estampa (2011), Tereza Cristina (Christiane Torloni), ao empurrar um mafioso chantagista escada abaixo – inspirada na megera defendida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prática que ganhou força na teledramaturgia após as execuções de Nazaré, como a do marido José Carlos (Tarcísio Meira) e da cúmplice Djenane (Elizângela), volta à cena em outra novela da Globo…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nazaré vive!
Todas as Flores, trama de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, mostrará um embate entre as irmãs Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin). O desfecho envolverá uma escada, como nos folhetins de Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Para a cena da queda, uma dublê foi escalada. Kyvilin Padilha substituiu Sophie e rolou degraus abaixo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.
O confronto, porém, não chega ao fim após o “rolamento”. Diferente das vítimas de Nazaré e de Tereza Cristina, Maíra escapará com vida, pronta para mais atritos com Vanessa.
A virada de Maíra
Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Maíra começará a descobrir do que a irmã e a mãe são capazes. Vanessa e Zoé (Regina Casé) enviaram a moça para a fazenda onde meninos e meninas são escravizados – e explorados em práticas criminosas, como tráfico humano e de órgãos.
O capítulo 25 chegou ao fim, justamente, com este gancho. Na próxima quarta-feira (23), o Globoplay disponibiliza mais 5 episódios.
A expectativa é de que Maíra, escondida na fazenda, descubra as atrocidades cometidas por Vanessa e Zoé, articulando sua vingança contra as duas. O público também aguarda a resolução dos problemas de Rafael (Humberto Carrão), que terminou o 25° capítulo com dúvidas sobre a idoneidade da namorada.
A divisão de Todas as Flores
O espectador mais ansioso terá de aguardar (e muito) pelos momentos decisivos de Todas as Flores. É que, após os 45 episódios previstos para este ano, a novela só retorna em abril do ano que vem.
O Globoplay optou por suspender a disponibilização dos capítulos durante o BBB 23, que costuma consumir toda a atenção de quem acessa a plataforma.
Por isto, os 40 episódios finais serão entregues após a nova edição do reality comandado por Tadeu Schmidt. Há também a expectativa de que, desta forma, o streaming mantenha os assinantes que chegam com o Big Brother.