Repórter da Record descobre câncer por acaso e diz que estava com os dias contados - TV História

Repórter da Record descobre câncer por acaso e diz que estava com os dias contados

O repórter Tom Bueno, da Record, descobriu um câncer por acaso e diz que escapou da morte.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, ele contou que um dermatologista identificou em seu corpo duas pintas com características cancerígenas.



O material foi enviado para biópsia e o laudo, recebido na última quinta (30), mostrou que por muito pouco não houve metástase, o que poderia ser fatal.

“Meus dias estavam contados. Recebi um livramento. Eu tô dentro das estatísticas de câncer agora. Foi um susto, mas um alívio muito maior. Não sei nem quem agradecer. O médico, o universo, Deus”, explicou.

O profissional contou ao jornalista que se tivesse demorado mais para fazer a consulta, a pinta teria atingido uma camada de vasos sanguíneos e invadido todo o corpo. “Era um melanoma, responsável por 75% das mortes provocadas por câncer”, destacou.



O repórter, que fez um desabafo emocionado em seu Instagram, está isolado há 40 anos por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, já que é diabético. Dessa forma, tem produzido reportagens de sua casa.

Confira o relato de Tom no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fui fazer um tratamento estético e descobri um câncer! Uma pintinha tão pequena no pescoço que por muito pouco não virou uma metástase. Graças ao cuidado e profissionalismo do @doutorfeliperibeiro hoje posso agradecer por mais uma chance. O melanoma é uma das principais causas de morte de pacientes com Câncer. O meu chegou na última camada da pele sem irrigação sanguínea. Espero que esse vídeo sirva também de alerta para todos que me acompanham. Se eu tivesse demorado um pouco mais, poderia ser tarde! Obrigado a todos que sempre me Mandam energias boas!! Tá tudo bem comigo! Mais uma oportunidade de valorizar o que realmente merece nesta vida. ❤️😘🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Tom Bueno (@tom_bueno) em





Deixe sua opinião


Leia também