Repórter da Record descobre câncer por acaso e diz que estava com os dias contados

02/05/2020 às 1h47

Por: Redação

O repórter Tom Bueno, da Record, descobriu um câncer por acaso e diz que escapou da morte.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, ele contou que um dermatologista identificou em seu corpo duas pintas com características cancerígenas.



O material foi enviado para biópsia e o laudo, recebido na última quinta (30), mostrou que por muito pouco não houve metástase, o que poderia ser fatal.

LEIA TAMBÉM:

“Meus dias estavam contados. Recebi um livramento. Eu tô dentro das estatísticas de câncer agora. Foi um susto, mas um alívio muito maior. Não sei nem quem agradecer. O médico, o universo, Deus”, explicou.

O profissional contou ao jornalista que se tivesse demorado mais para fazer a consulta, a pinta teria atingido uma camada de vasos sanguíneos e invadido todo o corpo. “Era um melanoma, responsável por 75% das mortes provocadas por câncer”, destacou.



O repórter, que fez um desabafo emocionado em seu Instagram, está isolado há 40 anos por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, já que é diabético. Dessa forma, tem produzido reportagens de sua casa.

Confira o relato de Tom no Instagram:



Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.