Violência: repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo; confira o vídeo

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada ao vivo enquanto entrava no ar na manhã deste sábado (27), na Ponte das Bandeiras, na região da Marginal Tietê, na capital paulista.

Entrando ao vivo para mostrar a situação da chuva e do trânsito, Bruna informava as condições, quando o criminoso acompanha, de longe, o que ela está fazendo.

Posteriormente, quando ela para de falar e fica apenas ouvindo o âncora Rafael Colombo, o sujeito se aproxima, a ameaça com uma faca e leva dois celulares da jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vale ressaltar que Bruna faz o trabalho de videorrepórter, sem o acompanhamento de outros profissionais, como o câmeraman.

De acordo com a CNN Brasil, Bruna não se feriu e voltou para a redação após o ocorrido. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, disse Colombo.

Confira o vídeo do momento do assalto:



Deixe sua opinião


Leia também