Repentistas de Mar do Sertão voltarão em nova novela da Globo

Dupla formada por Totonho (Juzé) e Palmito (Lucas Queiroga) despertou interesse do público na novela das seis

Whatsapp

Nomes que marcaram Mar do Sertão (2022), a dupla de repentistas Totonho e Palmito estará de volta em No Rancho Fundo, a próxima novela das seis da Globo. Eles estarão na substituta de Elas por Elas depois do sucesso que fizeram na trama anterior.

Totonho (Juzé) e Palmito (Lucas Queiroga)
Totonho (Juzé) e Palmito (Lucas Queiroga)

Na trama de Mário Teixeira exibida entre agosto de 2022 e março de 2023 na faixa das 18h, a dupla interpretada pelos atores Juzé e Lukete aparecia no fim de cada capítulo para anunciar as cenas do próximo capítulo do folhetim.

A ideia de mudar essa parte foi do diretor artístico Allan Firterman, que resolveu inovar ao contar as cenas em formato de repente. E foi um sucesso, fazendo os dois caírem nas graças do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retorno em No Rancho Fundo

Após a boa aceitação dos telespectadores, a dupla de repentistas estará de volta em No Rancho Fundo, de acordo com informações do site Notícias da TV. Também assinada por Mário Teixeira, a trama se passará no mesmo universo de Mar do Sertão, no interior do Nordeste.

Leia mais

“No Rancho Fundo é uma novela nordestina, mas não é uma continuação de Mar do Sertão. É uma trama paralela. Isso nunca teve, é um crossover como nunca se viu. Alguns personagens voltam sendo interpretados pelos mesmos atores. Em Mar do Sertão, a Deodora foi presa por matar o filho e, agora, volta como dona de um cabaré. O prefeito vai ser o mesmo também”, afirmou Allan Fiterman, que também assina a direção artística da nova obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem são os intérpretes de Totonho e Palmito?

Destaque em Mar do Sertão, a dupla de repentistas logo despertou o interesse do público por conta das rimas divertidas ao contar o que viria no próximo capítulo da novela das seis.

O responsável por interpretar Totonho é Juzé, um artista nordestino com bastante experiência. Ele é poeta, cantador, compositor, produtor artístico e carnavalesco. Entre os trabalhos, estão apresentações com Elba Ramalho e composições para Juliette Freire, campeã do BBB21.

Já Palmito é vivido por Lucas Queiroga, o Lukete. Ele tem formação em Engenharia Ambiental e já participou de Malhação: Vidas Brasileiras (2018) interpretando o personagem Pedro, assistente de direção do clipe de Jade (Yara Charry).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros personagens de Mar do Sertão voltam

Debora Bloch em Mar do Sertão
Debora Bloch em Mar do Sertão

No entanto, Totonho e Palmito não serão os únicos a retornarem em No Rancho Fundo. Apelidada de Mar do Sertão 2 por causa das semelhanças, a história contará com outros personagens resgatados da trama anterior de Mário Teixeira.

Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Cira (Suzy Lopes) também estarão na nova novela das seis da Globo, que estreia em abril. A história será ambientada na região do Cariri, no sertão da Paraíba.

Whatsapp


Leia também