Renato ou Edgar: com quem Marcela fica no final de Ti-Ti-Ti? Saiba tudo que acontece com ela - TV História

Renato ou Edgar: com quem Marcela fica no final de Ti-Ti-Ti? Saiba tudo que acontece com ela

Whatsapp

Personagem de Plumas e Paetês (1980), Marcela de Andrade (Ísis Valverde) foi um dos principais destaques do remake de Ti-Ti-Ti, novela produzida pela Rede Globo entre 2010 e 2011.

Jovem bonita e carismática, Marcela mora sozinha em Belo Horizonte. No início da trama, é apaixonada por Renato (Guilherme Winter), mas fica muito decepcionada ao saber que ele mentiu para ela, escondendo sua origem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Grávida, vai para São Paulo, onde se hospeda na casa de Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco). A pedido deste, finge para Bruna (Giulia Gam), sua mulher, que era noiva do filho deles, Osmar (Gustavo Leão), e que o bebê que espera é dele.

Dá à luz o menino Paulinho (João Pedro Biggi) e, no decorrer da trama, apaixona-se por Edgar (Caio Castro), o outro filho do casal, que a considera uma oportunista.

Edgar é noivo da fútil e consumista Camila (Maria Helena Chira), filha de Rebeca (Christiane Torloni), mas não é apaixonado por ela. O noivado foi ideia de Luísa (Guilhermina Guinle), sócia de Edgar em uma agência de modelos, e com quem ele, há anos, mantém um caso secreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diferença de idade nunca atrapalhou a relação dos dois, já que Luísa não tem a pretensão de se casar nem exige fidelidade, apesar de ser apaixonada pelo rapaz. Quando, porém, percebe a crescente paixão de Edgar por Marcela, Luísa faz tudo para separar os dois.

Por artimanhas do destino, Stela (Mila Moreira), mãe de Renato, é muito amiga de Gustavo e Bruna, e acompanha de perto a gravidez de Marcela sem desconfiar de que aquele bebê é seu neto.

Após o nascimento de Paulinho, no entanto, ela acaba descobrindo a verdade, o que faz com que Giancarlo (Mauro Mendonça), seu ex-marido e avô do menino, tente de todas as maneiras reaproximar Marcela de Renato, para ter o neto a seu lado. Renato, por sua vez, que nunca esqueceu Marcela, luta para reconquistá-la, mesmo depois de ela já ter iniciado um romance com Edgar.

Mas com quem Marcela fica no final de Ti-Ti-Ti?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chantageada por Giancarlo, que a obriga a casar-se com seu filho para não prejudicar os negócios de Gustavo, Marcela passa a viver com a família de Renato e, após algum tempo, fica sinceramente dividida entre ele e Edgar, confusa com seus próprios sentimentos.

Ao final da história, Marcela se decide por Edgar, enquanto Renato retoma uma relação antiga, com Isabel (Débora Falabella).



Leia também