Relembre como será o final de Lúcio e Janaína em Avenida Brasil



Cúmplice de Carminha (Adriana Esteves), Lúcio (Emiliano d’Avila) vai se encrencar na reta final de Avenida Brasil, que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo pela Rede Globo.

O filho de Janaína (Claudia Missura) dará o primeiro golpe em Max (Marcello Novaes), fazendo o vilão desmaiar quando leva Nina (Débora Falabella) como refém.

Temendo o que pode acontecer com o filho, Janaína decide fugir junto com ele. “Eu te vi lá com a arma na mão, Lúcio, eu vi com esses olhos aqui”, diz a empregada, desesperada. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai para a cadeia, meu filho: alguém da família do Jorge Tufão ou o filho da empregada?”, completa, apesar do jovem jurar que não fez nada contra Max.

No momento da fuga, eles são vistos por Beverly (Luana Martau) e Zezé (Cacau Protásio). Essa última avisa à família de Tufão (Murilo Benício) sobre o ocorrido.

No final de Avenida Brasil, Janaína e Lúcio participam da acareação sobre a morte de Max. Janaína revela que cortou Max com uma faca antes de sua morte. Já Lúcio confirma que deu o golpe no amante de Carminha.

A participação de ambos na trama termina dessa forma, sem maiores explicações, mas deixando no ar que Lúcio terá problemas com a polícia.


Confira mais conteúdo sobre Avenida Brasil:

Confira o resumo de todos os capítulos de Avenida Brasil

Emoções do último capítulo: saiba como termina Avenida Brasil

Relembre quem fica com quem no final de Avenida Brasil

Relembre quando e como Carminha vai ser desmascarada e expulsa de casa em Avenida Brasil

Verônica, Noêmia ou Alexa? Com quem Cadinho termina em Avenida Brasil?

O que acontece com Tufão e Monalisa no final de Avenida Brasil?

O que acontece com Carminha no final de Avenida Brasil?

Quem é o pai do filho de Suelen em Avenida Brasil? Com quem ela fica no final?



Deixe sua opinião



Leia também