Relembre como é o final de Jacaré em Totalmente Demais

Um dos viloes de Totalmente Demais, novela que está sendo reapresentada pela Globo no horário das sete, Jacaré (Sérgio Malheiros) aprontará poucas e boas para diversos personagens da novela, especialmente Jonatas e Eliza, antes de ter seu desfecho na trama.

O bandido é o namorado e parceiro de crimes de Sofia, filha de Germano, dada como morta em acidente no início da novela, mas que vai reaparecer para tocar o terror na história.

Perto do final da trama, Sofia e Jacaré decidem matar Eliza e armam um plano.

No capítulo 147, a modelo é convidada para jantar com a irmã e vai, sem saber que corre perigo. Germano corre para o local.

No capítulo 148, Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz.

Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento e morre. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

No capítulo 149, último que conta com a presença do vilão, Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza.

Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo.

Por fim, revela a Germano os planos de Sofia e é preso.




Deixe sua opinião


Leia também