Rejeitado, personagem mostra suas garras de vilão em Terra e Paixão

Cauã Reymond e Johnny Massaro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Cauã Reymond e Johnny Massaro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Por enquanto, Caio (Cauã Reymond) é o típico mocinho sofredor em Terra e Paixão. O agricultor vive a choramingar pelos cantos por ser rejeitado por Antônio (Tony Ramos), seu próprio pai, e Aline (Barbara Reis), seu grande amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond e Johnny Massaro em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No entanto, o rapaz logo vai mostrar que tem sangue nos olhos e revelará suas garras nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Caio será capaz até de promover uma aliança com um inimigo para derrubar Daniel (Johnny Massaro), seu irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obsessão da sucessão

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Não é só Irene (Gloria Pires) que é obcecada pela sucessão dos negócios de Antônio. Os três filhos do empresário, que pareciam não se importar tanto assim, vão mostrar que estão dispostos a tudo para assumirem a empresa da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A megera, que age na surdina para emplacar Daniel como sucessor, vai finalmente conseguir o que quer. De posse da carta na qual Aline denuncia os desmandos do vilão, Irene vai convencer Antônio que foi Daniel quem conseguiu tamanho trunfo. Impressionado, ele acaba escolhendo o advogado como seu sucessor.

Enquanto Irene comemora, Caio e Petra (Débora Ozório) soltarão fogo pelas ventas. Ainda mais depois que o poder subir à cabeça de Daniel e o jovem mostrar que não é tão bonzinho quanto parecia.

A virada de Caio

Reprodução / Globo

Mas Caio não vai ficar atrás. O rapaz vai ficar furioso por ter perdido o posto de sucessor para Daniel e, finalmente, mostrará do que é capaz. Uma das primeiras atitudes do agricultor será contar a Aline que o irmão vai se casar com Graça (Agatha Moreira) e atender aos anseios da mãe, deixando a mocinha decepcionada.

Porém, Caio não vai parar por aí. Ele vai propor uma aliança a um inimigo para derrubar o irmão. Mesmo demonstrando que nunca foi com a cara de Luigi (Rainer Cadete), o rapaz será capaz de formar uma aliança com o cunhado para barrar os desmandos de Daniel.

Numa conversa reservada com Luigi, Caio o alertará que Daniel, no comando dos negócios, vai atrapalhar os objetivos de todos. O falso italiano concordará e, logo depois, tentará convencer Petra a lutar pela sucessão.

Aliança do caos

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Assim, a disputa entre os irmãos, que até então tinha ares de “guerra fria”, será escancarada. Caio e Daniel entrarão numa verdadeira queda de braço, enquanto Petra se colocará em meio a esta disputa incentivada por Luigi.

Mas a batalha entre os irmãos terá uma consequência trágica. Daniel não vai ficar muito tempo no comando dos negócios, já que morrerá pouco tempo depois de sofrer um acidente de carro. A tragédia acontece em meio à briga com Caio, que descobrirá o romance do irmão com sua amada. O agricultor revelará a verdade sobre Irene para Daniel, que sairá dirigindo sem rumo e se acidentará.

Após a morte de Daniel, Petra ficará ainda mais firme em seu propósito de se tornar a sucessora do pai nos negócios da família. Já Caio enfrentará a fúria de Irene, que vai fazer de tudo para vingar a morte do filho predileto.

Sair da versão mobile