Em mais uma reviravolta de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) chocou o público da novela das nove da Globo ao se declarar para Agatha (Eliane Giardini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da história pensada por Walcyr Carrasco, sempre ficou claro que as duas personagens possuíam algum segredo em comum, o que justificaria a cumplicidade que carregavam ao longo dos anos.
Contudo, os telespectadores imaginavam que o que pudesse ligar as duas era uma relação familiar. Algo que caiu por terra no capítulo do último dia 15 de novembro, quando a empregada se declarou para a ex-presidiária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, eu te peço, eu te imploro, não se case com o Antônio! Eu te amo, Agatha! Eu te amo!”, disse a veterana. “Me perdoa, Agatha, mas eu não aguento mais sufocar os meus sentimentos! Você é e sempre foi o grande amor da minha vida, essa é que é a verdade!”, completou.
Angelina é rejeitada por Agatha
Ao ouvir a declaração da comparsa, a velha e nova mulher do fazendeiro ficou atônita e explicou para a apaixonada o porquê de ter se casado com o empresário, chegando a dar algum tipo de esperança para a empregada. Tudo falsidade, claro!
Angelina propôs ainda que as duas fugissem juntas. Mas a verdade é que Agatha só a mantém por perto porque a funcionária é uma excelente aliada para a sua vingança contra Antônio.
“Eu preciso da Angelina por enquanto, é verdade, mas que ela é uma chata de galochas, isso é!”, falou a megera sozinha, revirando os olhos assim que a amiga saiu.
[anuncio_2]
Um novo amor para Angelina
Sem chance alguma de ver o seu amor correspondido por Agatha, se quiser ser feliz, Angelina, que confessou nunca ter ficado com um homem, precisará mudar de foco e mirar em outra mulher de Nova Primavera.
Inclusive, esse é o desejo de Inez Viana, intérprete da figura, que vislumbrou até um novo amor para Angelina.
“Desejo que ela encontre um amor e que seja correspondida. Se a Jussara [Tatiana Tiburcio] não estivesse comprometida com o Gentil [Flavio Bauraqui]…”, opinou, em entrevista ao Noticias da TV no último dia 19 de novembro.
Amor natural
Com ou sem Agatha ao seu lado, Angelina se tornou uma personagem que recebe a torcida dos telespectadores. Para a atriz, o tema do amor homossexual e o da mulher mais velha são assuntos que deveriam ser naturalizados nos folhetins.
“A repercussão tem sido muito boa, estou bem feliz com a repercussão e o rumo que a personagem tomou. A maioria das pessoas gosta muito da Angelina, é carinhosa com ela, acha que ela tem que se vingar de todas as maldades da Irene”, comemorou.
“Acho fundamental que se naturalize uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo ou entre pessoas trans, que podem ser, inclusive, heterossexuais. Já passou da hora de isso ser uma questão! E tem também a beleza do amor da mulher mais velha. Precisa haver esse espaço na sociedade, sem preconceitos”, avaliou.