DILEMA
Rejeição faz novo casal virar o maior problema de Garota do Momento
31/12/2024 às 11h18
Alfredo (Eduardo Sterblitch) e Anita (Maria Flor) vão se aproximar cada vez mais em Garota do Momento. O primeiro beijo entre os dois já tem até data marcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas há quem torça para que o apresentador da TV Ondas do Mar continue junto com a esposa, Teresa (Maria Eduarda de Carvalho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada feito
Desde o início de Garota do Momento é nítido que as coisas não vão bem entre Alfredo e Teresa. Para complicar, o apresentador se aproxima, a cada dia, de Anita, que sofre nas mãos de Nelson (Felipe Abib).
No entanto, muita gente tem reclamado nas redes sociais que o casamento de Alfredo e Teresa não está tendo o tratamento que merecia, já que ela, aparentemente, deixou de gostar do marido de uma hora para outra.
LEIA TAMBÉM:
● A semana em Volta por Cima: Cacá finalmente deixa a máscara cair
● Chantagem, acidente e mais: como será a semana em Garota do Momento
● Três bombas que vão estourar nos próximos capítulos de Garota do Momento
O rapaz até tenta se aproximar da esposa, mas não consegue. Ela até confessou para as amigas Clarice (Carol Castro) e Lígia (Palomma Duarte) que não sente mais desejo pelo companheiro.
Dilema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reviravolta está marcada para acontecer em breve: no capítulo previsto para ser exibido no dia 13 de janeiro, Anita estará desesperada pela prisão de Nelson e dirá que não tem mais condições de fazer o quadro no programa de Alfredo.
Quando ficar a sós com o apresentador em seu escritório, eles vão trocar seu primeiro beijo, deixando a moça ainda mais confusa.
Discussão
Nas redes sociais, o público gasta horas discutindo quem deve ficar com quem. Além disso, muita gente não vê com bons olhos a traição de Alfredo, ainda mais com a doença de Teresa.
“É a história de um casamento não infeliz, mas onde a paixão acabou, por mais bonitos que sejam juntos. E a pitada de culpa entre os envolvidos só torna tudo ainda mais interessante”, escreveu um usuário no X.
“Não aceitar uma traição em cima de uma mulher doente, mesmo com a autora colocando uma “justificativa” de que a Teresa não ama mais o Alfredo”, rebateu outra usuária.
“Não quero a separação deles. Não é por conservadorismo, mas porque essa história de crise foi mal feita, essa história do amor ter acabado. Um casal que a gente gosta de ver junto, claro que não queremos uma traição de uma das partes”, rebateu Ana.
Na mesma conversa, enquanto alguns usaram expressões como “nojo” e “falta de caráter”, outros defenderam a aproximação de Alfredo e Anita.
“Não estou entendendo o pessoal que quer ver uma história sem conflitos. E a falta de paixão deles está evidente desde o começo, acredito que eles se amem muito ainda, mas é até estranho não terem tido crise no casamento antes”, escreveu Evelin.