A atriz Regina Duarte, secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, concedeu entrevista exclusiva ao canal CNN Brasil no final da tarde desta quinta (7). Ao repórter Daniel Adjuto, ela respondeu diversas perguntas sobre as polêmicas envolvendo sua posse e permanência na pasta.

Mas ela acabou perdendo a linha quando confrontada com uma opinião da colega de trabalho Maitê Proença, que enviou um vídeo clamando para que Regina ouvisse a classe.



“Precisei dar um chilique aqui. Telespectadores, desculpe”, disse. Visivelmente irritada, Regina disse que a apresentadora Daniela Lima desenterrou uma fala antiga de Maitê e não quis conversar com os comandantes do telejornal que estavam no estúdio.

“Vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas. Vocês devem estar cansados. Fiquem leves”, disse a secretária, que pediu o encerramento da entrevista, justificando que aquilo não havia sido combinado. “É uma total falta de respeito”, disse um assessor não identificado cuja voz apareceu no vídeo.



Confira o vídeo do ocorrido:



Compartilhar.