Regina Casé se despede de Amor de Mãe e conta que fez 30 testes de coronavírus - TV História

Regina Casé se despede de Amor de Mãe e conta que fez 30 testes de coronavírus

Whatsapp

Regina Casé anunciou em seu Instagram que as gravações de Amor de Mãe finalmente acabaram, e contou que foi aos Estúdios Globo nesta segunda (16) para a gravação da última cena da novela. A intérprete de Lurdes afirmou que foi testada 30 vezes para o novo coronavírus.

Ela publicou um vídeo em que se submete ao exame de PCR, onde um cotonete é inserido na via nasal para saber se a pessoa tem ou não coronavírus. Em conversa com a enfermeira, a atriz contou sobre a quantidade de exames que já tinha feito. “É o trigésimo”, revelou a veterana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Regina Casé aproveitou a despedida da trama para publicar uma foto fazendo o teste e dando boa semana aos seus seguidores. “Mais um! Mais um! Mais um! Uma boa semana para todos! Com muita saúde!”, desejou ela.

Todas as gravações da dramaturgia da Globo foram suspensas em março, após a pandemia do novo coronavírus ser decretada. Desde então, todas as novelas da emissora foram substituídas por reprises — a expectativa é a de que Amor de Mãe volte ao ar no início do próximo ano.

Veja a publicação de Regina Casé:



Leia também