RedeTV! adia estreia de Luís Ernesto Lacombe para lançar pacotão de novidades

Whatsapp

Luís Ernesto Lacombe terá que esperar mais tempo para estrear na programação da RedeTV!. Sua estreia, inicialmente prevista para o dia 21, deverá ser postergada para outubro, juntamente com um grande pacote de novidades que estão sendo preparadas pela emissora.

Conforme noticiado em primeira mão pelo TV História, o ex-apresentador da Band comandará uma revista eletrônica diária entre 11h45 e 13h.

Será o primeiro jornalístico da RedeTV! no horário desde o fim do TV Esporte Notícias, em janeiro de 2009.

Antes da atração de Luís Ernesto Lacombe, será a vez de um novo programa feminino. A escolhida para o comando do projeto foi Claudete Troiano, que já está apalavrada com os executivos e assinará seu contrato nos próximos dias. Nos bastidores, comenta-se que sua contratação foi uma exigência do empresário Sidney Oliveira para que a Ultrafarma voltasse a investir na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kleber continuará como responsável pela abertura da programação comercial da RedeTV!. O Você na TV seguirá indo ao ar por volta das 9 da manhã e ganhará investimentos quando as gravações forem retomadas — o apresentador está no grupo de risco do novo coronavírus.

Já o Tricotando, atualmente veiculado na faixa do meio-dia, tem futuro incerto. Apesar do bom faturamento, não há mais espaço na grade para as fofocas de Lígia Mendes e Franklin David. Um cenário estudado pelo departamento comercial é a migração do programa para o formato semanal, com exibição apenas aos finais de semana.



Leia também