Record voltará a confinar todos os participantes de A Fazenda 12; saiba o motivo - TV História

Record voltará a confinar todos os participantes de A Fazenda 12; saiba o motivo

Whatsapp

Todos os famosos que participaram de A Fazenda 12 serão confinados pela Record em um hotel de São Paulo na próxima semana. O motivo? Todos eles voltarão a entrar na casa do reality rural para a última festa do programa, que deverá acontecer em 11 de dezembro.

Além da festa de despedida, os executivos da emissora estudam uma lavagem de roupa suja entre todos os participantes da competição. Há um debate se a reunião será feita dentro do último episódio da temporada, no próximo dia 17, ou como um especial de fim de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O novo confinamento, que foi antecipado pela coluna de Leo Dias no Metrópoles e confirmado pelo TV História com fontes na produção do reality, será feito para evitar que os já eliminados possam contaminar os participantes remanescentes com o novo coronavírus.

Em suas redes sociais, o apresentador Marcos Mion já começou a fazer suspense com a novidade. Na noite de sexta (20), ele fez uma enquete perguntando quais peões o público gostaria de ver novamente na casa em uma eventual repescagem.



Leia também