Record TV cresce 29% no horário nobre entre janeiro e fevereiro

O ano de 2018 começou agitado na Record TV. A emissora extinguiu o SP Record, esticou o Cidade Alerta, encerrou Belaventura e colou a reapresentação de Os Dez Mandamentos (2015) na inédita Apocalipse. Tantas mudanças implicaram em acréscimo na audiência. Segundo dados do Kantar Ibope, o canal que foi mais cresceu nos números no comparativo com janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Grande São Paulo, na faixa das 7h à meia-noite – excetuando o período de meia-noite às 7h, onde a programação religiosa derruba a audiência do canal -, a Record TV marcou 6,7 pontos de média em fevereiro contra 5,8 pontos de média em janeiro. Isto significa um aumento de 14% na audiência. Este foi o melhor resultado da emissora desde março de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média 24 horas, a Record TV cresceu 15% fechando o mês de fevereiro com 5,2 pontos de média contra 4,5 pontos de média de janeiro. Na média manhã, das 7h às 11h59, fechou com média de 4,4 pontos de média e crescimento de 4%. Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a Record TV cresceu 6%: a média registrada em janeiro de 6,7 pontos pulou para 7,1 pontos em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No horário nobre, das 18h à meia-noite, foi a faixa em que a Record TV mais cresceu: 29%. A audiência em fevereiro fechou com média de 8,1 pontos contra 6,3 pontos do mês anterior. Os Dez Mandamentos, que oscilava entre 5 e 6 pontos às 18h45, tem atingido os dois dígitos. Já Apocalipse – antes escorada em Belaventura, agora em ‘Dez Mandamentos’ – subiu de 5 para 8, em seus melhores dias.

Autor(a):

Sair da versão mobile