Record toma medida drástica em relação ao Domingo Show, de Sabrina Sato



Oficialmente em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Record tira o Domingo Show de sua programação. Com isso, a atração comandada por Sabrina Sato, que estreou recentemente, tem sua vida abreviada em pouco tempo.

De acordo com a emissora em nota oficial, “a mudança faz parte da reestruturação diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus”. “Novas gravações externas e em estúdio, com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde”, completa o canal.

Nos bastidores, se comenta que a Record aproveitou o momento para tirar o programa do ar devido aos baixos índices do Ibope. A tão badalada grade dominical da emissora, que também contava com o Hoje em Dia e o The Four, de Xuxa, transferido para as noites de quarta, naufragou.

A Record ainda informou que o reality show Made In Japão, que era um quadro do Domingo Show, passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, na faixa horária do programa, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior.




Leia também