Record resgata apresentador que foi tirado do ar após fazer sucesso

25/03/2023 às 12h41

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Continuam as homenagens aos 70 anos da Record. A emissora vem celebrando a efeméride com uma série especial exibida semanalmente no Domingo Espetacular. Na fila de participações na atração está o cantor e apresentador Marcelo Costa, que será um dos próximos a dar o ar da graça na produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Record

Comandante do sucesso Especial Sertanejo, ele se unirá a diversos outros nomes que marcaram a história da TV do bispo Edir Macedo, a mais antiga em funcionamento no Brasil.

O apresentador despontou na época do programa, que começou a ser exibido em 1984 e foi responsável por lançar diversas duplas que até hoje fazem sucesso no país. Êxito absoluto de audiência, o formato que era mensal, rapidamente passou a ser quinzenal, até se tornar semanal, ficando no ar até 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém sabe

Marcelo Costa e Chitãozinho & Xororó no Especial Sertanejo

Reprodução

Em entrevista ao Domingo Legal, em 2016, Marcelo revelou que até aquele momento não sabia o motivo da retirada do produto da grade de programação da emissora, uma vez que vendia muito bem e chegava a atingir 18 pontos no Ibope.

Já, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o projeto teve uma razão para ser descontinuado.

LEIA TAMBÉM:

Segundo publicou o jornalista, a retirada repentina do título da grade da estação paulista, apesar da bonança no faturamento e nos números, deu-se pela reformulação que o canal passou no início do novo milênio.

Nova Record

Marcelo Costa e Zezé di Camargo e Luciano no Especial Sertanejo

Reprodução

Querendo transparecer mais jovial e montar uma programação inspirada na grade da Globo, a estação promoveu uma ampla reformulação e cancelou programas considerados “ultrapassados”, o que pode ter motivado o corte do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevista, no entanto, ainda não tem data para ir ao ar. Estima-se que poderá ser uma das próximas.

Além do famoso, já gravaram o quadro Carlos Alberto de Nóbrega, exibido no último dia 19, representando o Praça da Alegria, além de Eliana, que ficou 11 anos na casa.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.