Record quer transformar vencedora do Miss Brasil em nova Fabíola Reipert

31/10/2020 às 23h43

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

O telespectador da Record em Goiânia terá uma surpresa na segunda-feira (2). A edição regional da Hora da Venenosa, comandada em São Paulo por Fabíola Reipert, passará a ser apresentada por Débora Lyra, que venceu o concurso Miss Brasil há exatos dez anos, em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo substituirá a radialista Cristiane Cristal, que deu à luz a sua primeira filha no último dia 27. Inicialmente, a emissora trabalha com o seu retorno ao ar apenas para março de 2021, após quatro meses de licença maternidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O posto de venenosa marcará o retorno da miss para a televisão depois de seis anos. Em 2014, ela foi a oitava eliminada de A Fazenda e em 2011, um ano após ganhar o concurso de beleza, participou de um quadro do Domingão do Faustão. Este, porém, será seu primeiro trabalho como apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

Aos 31 anos, Débora Lyra é casada com o cantor Gabriel Gava (do hit Fiorino) e vinha atuando nas redes sociais como embaixadora de uma marca de cosméticos. Na Record, a modelo poderá até mesmo ter projeção nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cristal, a titular da versão goiana de A Hora da Venenosa, fazia parte do rodízio de substitutas de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP aos finais de semana — o expediente foi suspenso durante a pandemia do novo coronavírus, mantendo apenas profissionais que já atuam em São Paulo.

Em Goiânia, o quadro de fofocas costuma ser líder de audiência e chega a ter mais do que o dobro de público da TV Anhanguera, afiliada da Globo na cidade. O Balanço Geral local, comandado por Oloares Ferreira, também disputa o primeiro lugar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.