Record pode surpreender na escolha do substituto de Rodrigo Faro
31/12/2022 às 11h39
Rodrigo Faro está prestes a deixar a Record. O contrato do apresentador vence neste dia 31 e, até o momento, não há sinal de renovação. Enquanto isso, vários nomes são ventilados para a vaga do Hora do Faro, aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rico Melquiades é um dos candidatos ao espaço. Em 2023, o vencedor de A Fazenda 13 deve ganhar destaque na grade do canal de Edir Macedo.
Vem aí?
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o influencer revelou que tem negociado com a emissora. Rico não entrou em detalhes, mas deu a entender que terá uma nova empreitada na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos alguns projetos. Não posso falar muito, mas eu já torço para que tudo dê certo. O ano de 2023 virá com novidades na Record. Aguardem”, declarou.
Parceiros
Cabe lembrar que o milionário já trabalhou ao lado de Faro. Rico Melquiades rendeu elogios ao apresentador, que, com a queda de audiência e faturamento, perdeu força na estação.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“Nesse ano trabalhei ao lado do Rodrigo Faro e sempre fico muito honrado de estar com ele. Eu sou grato por estar na Record depois da minha saída do reality show”, exaltou.
Opção
Além do dono do bordão “calada vence”, a Record cogita entregar os domingos a Adriane Galisteu – responsável pelo Power Couple Brasil, cancelado recentemente, e por A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pesa a favor de Galisteu, segundo informações repercutidas nos últimos dias, o fato dela ter experiência com auditório. Adriane comandou atrações do gênero na emissora, além de RedeTV!, SBT e Band.
Realities
Em meio ao disse-me-disse, Rico Melquiades revelou outro desejo a Léo Dias: o de tomar de Arcrebiano Araújo, o Bil (foto acima), o título de participante de reality com mais programas no currículo.
“Quero quebrar o recorde do Bil como o homem que mais entrou em confinamentos. Podem me chamar que eu topo. Quem sabe vem algo aí no ano que vem também”, despistou.