A Record cometeu um erro grave em uma ação de merchandising da Coca-Cola veiculada na edição desta quarta-feira (16) de A Fazenda 12. O canal não atualizou o QR Code que levaria o público ao comercial de natal da marca, e acabou mandando os telespectadores ao site das Lojas Americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, o apresentador do reallty, chegou a convocar o público para apontar os seus celulares para o código exposto na tela para poder assistir ao filme natalício da marca de refrigerantes, que fez uma longa ação publicitária com os finalistas da competição rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Americanas, que acabou ganhando exposição gratuita na emissora, anunciou em A Fazenda há alguns dias. A loja de departamentos promoveu um amigo secreto entre todos os peões que compuseram o elenco da temporada, e também colocou um QR Code para que o público pudesse interagir com as ofertas da varejista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O programa da Record foi gravado na noite desta quarta, sem qualquer tipo de entrada ao vivo. Por conta disso, até mesmo a tarja que anunciava a votação final foi ao ar diversas vezes com um erro no nome de uma das finalistas: o nome de Stéfani Bays estava grafado como “Stéfanie”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O erro da emissora não passou despercebido pelo público do reality show, que ficou frustrado por não poder conferir o comercial da Coca-Cola de forma tão fácil quanto imaginaram. Confira:
eu tô passando mal que o QR code da Coca Cola abria no site da Americanas… esse erro vai doer no bolso hein Carelli #afazenda12 #FestaAFazenda
— Igor (@Igooooooooorr) December 17, 2020
Gente do céu @afazendarecord colocou o qrcode da coca cola, mas ia pro site da americanas KKKKKKKKKKKKKKKKK #CocaCola
— kkkah (@kakaalmeida) December 17, 2020
E o qr code que o mion mostrou no programa q seria p ser direcionado pro filme da coca cola mas direciona pro site da americanas. Que vergonha @recordtvoficial @afazendarecord #AFazanda12
— Ana Claudia (@byannaclaudia) December 17, 2020
E o QRCode da coca-cola que quando vc abre é da americanas! Tá certinho! @chicobarney @marcosmion #afazenda12 pic.twitter.com/mCkTvlDpUg
— Camila Piekarzevicz (@CaPiekarzevicz) December 17, 2020