A Record cometeu um erro grave em uma ação de merchandising da Coca-Cola veiculada na edição desta quarta-feira (16) de A Fazenda 12. O canal não atualizou o QR Code que levaria o público ao comercial de natal da marca, e acabou mandando os telespectadores ao site das Lojas Americanas.

Marcos Mion, o apresentador do reallty, chegou a convocar o público para apontar os seus celulares para o código exposto na tela para poder assistir ao filme natalício da marca de refrigerantes, que fez uma longa ação publicitária com os finalistas da competição rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Americanas, que acabou ganhando exposição gratuita na emissora, anunciou em A Fazenda há alguns dias. A loja de departamentos promoveu um amigo secreto entre todos os peões que compuseram o elenco da temporada, e também colocou um QR Code para que o público pudesse interagir com as ofertas da varejista.

O programa da Record foi gravado na noite desta quarta, sem qualquer tipo de entrada ao vivo. Por conta disso, até mesmo a tarja que anunciava a votação final foi ao ar diversas vezes com um erro no nome de uma das finalistas: o nome de Stéfani Bays estava grafado como “Stéfanie”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O erro da emissora não passou despercebido pelo público do reality show, que ficou frustrado por não poder conferir o comercial da Coca-Cola de forma tão fácil quanto imaginaram. Confira:

Compartilhar.