Record demite a jornalista Mariana Sena, apresentadora do Cidade Alerta no Pará - TV História

Record demite a jornalista Mariana Sena, apresentadora do Cidade Alerta no Pará

Whatsapp

A Record demitiu Mariana Sena, que era âncora da edição regional do Cidade Alerta em Belém desde 2018. O desligamento, concretizado no final da semana passada, foi em virtude dos baixos resultados de audiência do jornal, que não raramente ficava em 4º lugar na sua faixa horária.

A jornalista trabalhava na emissora desde 2017, inicialmente como repórter e âncora substituta dos programas locais de Salvador. Em janeiro do ano seguinte, foi transferida para a capital do Pará como apresentadora da versão local do Cidade Alerta, que estrearia no final do mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nos bastidores, Mariana Sena era avaliada como uma profissional esforçada e carismática, mas que não conseguiu se destacar na cidade e que acabou perdendo brilho até mesmo para alguns dos repórteres da emissora. Diante disso, não fazia sentido manter o investimento nela.

Desde o dia 7, o comando do Cidade Alerta foi assumido interinamente por Priscilla Amaral, que apresentava o matinal Fala Pará. Ela permanecerá no posto até que a Record bata o martelo sobre o futuro do programa — internamente, comenta-se que há o desejo de trazer um profissional de outra cidade para assumir o telejornal policial.



Leia também