Record coloca apresentador da Disney para cobrir morte de Maradona - TV História

Record coloca apresentador da Disney para cobrir morte de Maradona

Whatsapp

Os telespectadores do JR 24h da madrugada desta quinta (26) foram surpreendidos com um rosto bem conhecido do público, mas não no telejornalismo. A emissora contratou o ator Bruno Heder, conhecido por seus trabalhos na Disney, para fazer a cobertura da morte de Diego Maradona.

Aos 34 anos, Heder continua sendo o rosto de programas do canal de Mickey Mouse em toda a América Latina. Ele comanda o boletim Disney Planet News nos intervalos comerciais da programação da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ele trabalha para a gigante do entretenimento há 11 anos e foi o último apresentador do Zapping Zone, programa que chegou a ser retransmitido pelo SBT no início no início dos anos 2000.

Apesar de ser brasileiro, o ator vive na capital da Argentina desde 2009, já que todos os programas do Disney Channel feitos em português são gravados nos estúdios do canal em Buenos Aires.

Bruno Heder certamente continuará sendo visto pelos telespectadores dos noticiários da Record durante os próximos dias. A cobertura do adeus a Maradona, que morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória nesta quarta (25), deverá se intensificar a partir de hoje, devido ao cortejo fúnebre do ex-jogador: mais de um milhão de pessoas são esperadas no adeus ao maior craque da seleção argentina.


Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também