Record abre o jogo sobre dança das cadeiras no jornalismo

23/02/2023 às 15h48

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Recentemente, surgiram rumores de que a Record estava prestes a realizar diversas mudanças em seu jornalismo. Segundo o site Observatório da TV, Mariana Godoy, que hoje comanda o Fala Brasil, migraria para o Domingo Espetacular, enquanto Carolina Ferraz (foto abaixo) deixaria a emissora. Mas a estação desmentiu as informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Record

De acordo com a publicação, as alterações integrariam um plano de reestruturação iniciado no ano passado, que resultou na demissão de diversos profissionais do setor, como Fabíola Rabo de Arraia, Roberta Piza, Mariana Weickert e Luiz Carlos Azenha. O diretor Rogério Gallo também acabou dispensado.

Assim, Carolina Ferraz seria a próxima profissional dispensada da rede paulista e não teria o seu contrato renovado. Com isso, uma verdadeira “dança das cadeiras” aconteceria no jornalismo da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desmentiu

Divulgação / Record

Contudo, através do perfil oficial de comunicação da empresa no Twitter, a Record desmentiu as informações, garantindo que tudo não passava de especulação.

A TV dos bispos negou que esteja planejando qualquer tipo de mudanças nas duas atrações mencionadas anteriormente.

LEIA TAMBÉM:

O perfil da rede garantiu que Mariana Godoy (foto acima) segue como âncora do noticiário matutino, ao passo que Carolina Ferraz se mantém à frente do Domingo Espetacular.

Fim das especulações

Glória Vanique

Reprodução / CNN Brasil

Além disso, o canal aproveitou para findar outra especulação: que a emissora estava negociando com Gloria Vanique (foto acima), ex-Globo e CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, surgiram boatos afirmando que a Record sondava Gloria Vanique, que poderia substituir Mariana Godoy no Fala Brasil. O “namoro” com a jornalista teria começado assim que ela foi desligada da CNN Brasil, no fim do ano passado, em meio a uma demissão em massa.

Junto da profissional, também foram demitidos os jornalistas Monalisa Perrone, Marcela Rahal, Sidney Rezende, Leandro Karnal, Boris Casoy e Kenzô Machida.

A Record, no entanto, utilizou o mesmo perfil para comunicar que em momento algum sondou Vanique para o seu casting . Portanto, após alguns desligamentos e dança das cadeiras, tudo deve continuar como está no jornalismo da Record. Ao menos, por enquanto.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.