Recém-saído do SBT, Roberto Cabrini homenageia Silvio Santos na Record - TV História

Recém-saído do SBT, Roberto Cabrini homenageia Silvio Santos na Record

Whatsapp

O Domingo Espetacular desta semana contará com uma reportagem especial de Roberto Cabrini homenageando o 90º aniversário de Silvio Santos, que foi o seu chefe até o final de outubro. “É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, afirma o jornalista.

O dono do Baú fará aniversário no dia 12 de dezembro, um dia antes da exibição do programa da Record. A emissora teve acesso a imagens raras e totalmente inéditas do empresário, além de entrevistas com personalidades que fizeram (e fazem) parte da trajetória dele.

Roberto Cabrini teve acesso exclusivo ao acervo de imagens do SBT e revelará momentos poucos conhecidos da história de Silvio Santos. O Domingo Espetacular tentará mostrar ao público como o empresário de sucesso se transforma, em tão pouco tempo, em um comunicador capaz de de atrair milhões de telespectadores.

A reportagem revelará ainda como Silvio lidou com temas delicados de sua vida, passando pelo sequestro de Patrícia Abravanel e pela crise do banco Panamericano, e indo até o atual afastamento das gravações por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Grande Reportagem irá ao ar neste domingo, dia 13, dentro da revista eletrônica da Record. Com a apresentação de Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz, o programa é exibido a partir das 19h45 — após a Hora do Faro — e vai até 23h15.

Whatsapp


Leia também