Raissa Barbosa, eliminada da semana de A Fazenda 12, usou o programa Hora do Faro para se defender. A ex- vice Miss Bumbum chamou atenção por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes desde a primeira semana e por seus momentos de raiva, provocados pela Síndrome de Borderline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, justificou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Raissa prosseguiu a sua explicação. “Eu não surtei pelos votos em si, e sim porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar em mim por eu não ser famosa”, constatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Segundo a ex-peoa, ela tinha que mostrar quem era. “Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, os deboches foram a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou.
Rodrigo Faro a questionou sobre doenças psicológicas. “Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado que fazia medicina e que comentou sobre minha alteração de humor. Lá dentro é muito intenso, foi muito forte e difícil de controlar as emoções”, explicou a ex-vice Miss Bumbum.
Raissa comentou que quando foi para o programa não queria expor a Síndrome de Borderline. “Doenças psicológicas não são frescuras. Foi difícil, a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água ou um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, concluiu ela.