Rabugice de astros ameaçou retorno de série da Globo: “Mal se olham”

Carga Pesada

Nem tudo são flores numa amizade de muitos anos. Antônio Fagundes e Stênio Garcia passaram por isso quando resolveram trazer de volta Carga Pesada, sucesso que a Globo exibiu entre 1979 e 1981 e ganhou nova versão a partir de abril de 2003.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco mais de um ano depois, em maio de 2004, a Folha de S.Paulo divulgou que a relação de ambos já não era mais a mesma – eles viviam às turras durante as gravações. Aparentemente, foi algo isolado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apesar de terem ilustrado reportagem sobre amigos de longa data no último Fantástico, Fagundes e Garcia mal se olham nas gravações do seriado. Eles não chegaram a brigar, mas estão passando por uma fase de irritação recíproca. Agem com rabugice, o que vem dando (mais) trabalho para a produção”, informou o texto de Daniel Castro.

O jornalista ainda escreveu que aquela deveria ser a última temporada do revival de Carga Pesada – ou que a série voltaria, mas sem um dos protagonistas. Felizmente, naquela época, nada disso ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Apesar de enfrentar algumas dificuldades na produção, o programa ainda teve mais algumas temporadas, ficando no ar até 7 de setembro de 2007. Os artistas até queriam dar continuidade, mas foram solicitados para estrelar outras produções da casa, como novelas.

Anos de amizade

Amigos até hoje, ambos falaram do desgaste natural de uma amizade de tantos anos em entrevista ao jornal O Globo em 2015. Mesmo assim, em outras conversas com a mídia, eles garantiram que nunca brigaram.

“Ele é meu marido, temos muita intimidade”, brincou Fagundes ao ver o companheiro num evento no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Stênio rebateu dizendo que já havia sido até barrado na sessão de uma peça teatral do amigo por ter chegado um pouco depois do terceiro sinal do teatro, quando ninguém mais pode entrar.

“Acho um absurdo o público esperar pelos dois ou três espectadores que chegam atrasados. Já tentaram me processar umas oito vezes. Ganhei todas”, completou Fagundes.

Autor(a):

Sair da versão mobile