Quinota (Larissa Bocchino) tomará a frente dos negócios da família e deixará Ariosto (Eduardo Moscovis) pressionado em No Rancho Fundo depois de comunicá-lo sobre a nova decisão de sua mãe.
A virada acontecerá depois que a família Leonel enfrentar o maior perrengue com a invasão da Gruta Azul. No entanto, não será nada fácil, já que Ariosto vai impor algumas condições para aceitar a decisão da garimpeira.
Reviravolta na família Leonel
As reviravoltas entre os Leonel terão início do capítulo desta sexta-feira (9) em No Rancho Fundo. Tudo começará quando Primo Cícero (Haroldo Guimarães) encontrar dois garimpeiros ilegais próximos à Gruta Azul.
Surpreso ao flagrar a presença dos bandidos no local, ele irá correndo avisar Quinota e Zé Beltino (Igor Fortunato) sobre o acontecido. Alertada pelo parente, a mocinha ficará desesperada e comunicará imediatamente a mãe sobre a tentativa de invasão à Gruta Azul.
Apavorada, Zefa irá atrás de Floro Borromeu (Leandro Daniel) para que tome alguma atitude contra os garimpeiros com o objetivo de proteger sua propriedade. O delegado, então, garantirá para os Leonel que criminosos serão transferidos para a prisão.
Enquanto isso, Quinota, Artur (Túlio Starling) e Aldenor (Igor Jansen) irão pressionar Sabá Bodó (Welder Rodrigues). Eles vão exigir que o prefeito faça a segurança da Gruta Azul pessoalmente.
Quinota pressiona Ariosto em No Rancho Fundo
A matriarca comentará com Quinota a respeito da mudança de rota nos negócios e a mocinha ficará encarregada de avisar o empresário. Ela irá até a casa de Ariosto e comunicará que sua família quer desfazer a sociedade com ele.
Ariosto faz exigência após decisão de Zefa
Depois de ouvir o que o ricaço tinha a dizer, Quinota irá para casa e informará a mãe sobre as condições dele para desfazer o contrato. Quem não gostará nada disso será Tico Leonel (Alexandre Nero), que se enfurecerá com a atitude do rival.