Quer passar um dia na casa de Alma, de Laços de Família? Então prepare o bolso

Whatsapp

Que tal se hospedar na casa de Alma Flora Pirajá de Albuquerque? As famílias de viajantes que quiserem passar alguns dias como celebridades ganharam uma oportunidade irresistível.

Está disponível para aluguel por temporada na Vrbo, nova marca do AlugueTemporada no Brasil, a mansão que foi cenário de Laços de Família, exibida entre 2000 e 2001 pela Rede Globo e atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Construída na década de 1970, o impressionante imóvel localizado no bairro do Joá, no Rio de Janeiro (RJ), tem 1.600 m² de área construída em um terreno de 3.000m², e conta com vista panorâmica e privilegiada da Praia da Barra, Mar de São Conrado e Pedra da Gávea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mansão, os viajantes podem desfrutar de cinco suítes com vista para o mar, enorme sala de estar com belíssimo mobiliário, varanda aconchegante com incrível vista, seis banheiros e grande piscina.

Tudo perfeito para que os viajantes passem alguns dias como Danilo (Alexandre Borges), que vivia desfrutando das inúmeras qualidades do local.

Com capacidade para receber até dez pessoas, o imóvel tem uma tarifa diária média de R$ 9.100, que pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros.

Whatsapp


Leia também