Muito sofrimento antes do final feliz: quem serão os protagonistas das próximas novelas da Globo - TV História

Muito sofrimento antes do final feliz: quem serão os protagonistas das próximas novelas da Globo

Depois de conhecermos quais serão as próximas novelas da Rede Globo em 2021 e em 2022 e também os artistas que viverão os vilões dessas tramas, chegou a hora de destacarmos os protagonistas.

Os destaques de Nos Tempos do Imperador, produção das seis que deverá estrear em março de 2021, os principais papeis ficarão com Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já Além da Ilusão, que sucederá Nos Tempos do Imperador, será estrelada por Larissa Manoela, em sua primeira novela na Rede Globo, e Rafael Vitti, longe da telinha desde Verão 90. Entre os papeis de destaque, também estarão nomes como Claudia Raia e Dan Stulbach.

Feira de Vaidades, trama de Gilberto Braga prevista para 2022, ainda não tem elenco definido, mas já se sabe que o autor quer Malu Mader como uma das estrelas da obra.

No horário das sete, a sucessora de Salve-se Quem Puder será a novela que se chamaria A Morte Pode Esperar, mas vai mudar de nome, provavelmente para Quanto Mais Vida, Melhor. A trama terá quatro protagonistas: Valentina Herszage, que recentemente esteve em Hebe, viverá Flávia; Giovanna Antonelli será uma empresária do ramo de cosméticos; Mateus Solano dará vida à um cirurgião cardíaco, e Vladimir Brichta será um jogador de futebol.

Para completar, Em Seu Lugar será a novela que vai substituir Amor de Mãe no horário das nove em 2021. A trama de Lícia Manzo terá Cauã Reymond como protagonista, vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, Renato e Mateus. A mocinha será Andréia Horta, que viverá Lara.



Leia também