Um mistério com momentos aterrorizantes dominará a reta final de Direito de Amar (1987), em exibição no Viva. Rosália (Gloria Pires) desapareceu após um sequestro sem deixar rastros e seu paradeiro se tornou um mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim escrito por Walther Negrão, a mocinha estava planejando uma fuga com Adriano (Lauro Corona) para os dois finalmente poderem viver felizes longe das maldades de Monserrat (Carlos Vereza).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem sequestrou Rosália em Direito de Amar?
Depois de um tempo desaparecida, Rosália ressurgirá no capítulo 170, apenas três capítulos antes do fim da trama. Tudo começará quando a polícia descobrir a existência da verdadeira Joana (Ítala Nandi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Desmascarado, Monserrat será caçado pelos policias, que vão tentar prender o vilão após descobrir suas maldades. Ele, no entanto, fugirá às pressas e irá diretamente para uma velha torre, local onde Rosália está presa.
Aí ficará revelado que o crápula foi o responsável pelo sequestro. Porém, uma reviravolta acontecerá. Cipriano (André Valli), o ermitão contrato para sequestrar a mocinha, acabou se apaixonou por ela e não vai querer entregá-la ao banqueiro.
Traído pelo comparsa, Monserrat entrará numa verdadeira corrida para livrá-la do louco.
Rosália morre em Direito de Amar?
A ação em torno disso se desenvolverá no penúltimo capítulo da novela, quando Monserrat vai continuar agindo na tentativa de livrar Rosália do louco ermitão que ele mesmo contratou para mantê-la presa longe de todos.
O pesadelo da mocinha só terá fim depois que Bárbara (Ítala Nandi) ter uma ideia. Ela se recordará que tempos atrás Monserrat a aprisionou em um local e deduzirá que a jovem pode estar sendo mantida presa no mesmo lugar.
Ela, então, chamará Berenice (Célia Helena) e contará do que se lembrou. Enquanto isso, Monserrat conseguirá livrar Rosália do louco ermitão.
O que acontece com Rosália em Direito de Amar?
Os momentos de terror de Rosália só vão ter fim no último capítulo de Direito de Amar. Enquanto Adriano estará no altar prestes a se casar com Paula, ela conseguirá se livrar da prisão onde estará sendo mantida.
Isso acontecerá quando Bárbara, Joana e Ramos (Carlos Zara) chegarem no casarão onde Monserrat trancou a mocinha. Confusa, ela tentará convencê-los de que o crápula na verdade queria salvá-la.