Quem se dá bem e quem se dá mal no final de Senhora do Destino

Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino

Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino

A exibição de Senhora do Destino (2004) no Canal Viva chega ao fim em novembro com o triunfo de Maria do Carmo (Susana Vieira) sobre sua inimiga número um, Nazaré (Renata Sorrah).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino (divulgação/Globo)

A vilã terá um desfecho trágico, assim como Reginaldo (Eduardo Moscovis), o primogênito de Do Carmo. Esposa do político, Viviane (Letícia Spiller) escapa do castigo e termina bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[anuncio_1]

Fim da linha para Nazaré

Nos momentos finais de Senhora do Destino, Maria do Carmo volta à cidade onde nasceu com seus dois pretendentes, Dirceu (José Mayer) e Giovanni (José Wilker). A filha Lindalva / Isabel (Carolina Dieckmann) e o genro Edgard (Dan Stulbach) também acompanham a protagonista.

Nazaré aproveita um momento de distração de Do Carmo e Isabel para roubar a pequena Linda, fruto da relação desta última com Edgard. A vilã acaba encurralada quando tenta fugir por uma ponte. Sem saída, “Naza” entrega a bebê para Isabel e se atira no rio, sendo levada pela forte correnteza. Sem a amante, Josivaldo (José de Abreu) vira mendigo.

Leia também: Canal 21: saiba como funciona a nova emissora esportiva da TV aberta

A malvada, cabe lembrar, criou a filha da heroína como se fosse sua. Ela buscava uma criança para dar o golpe em José Carlos (Tarcísio Filho / Tarcísio Meira). Nazaré (então Adriana Esteves) ludibriou os filhos de Maria do Carmo (então Carolina Dieckmann) e levou a caçula.

[anuncio_2]

A tragédia de Reginaldo

Letícia Spiller (Viviane) e Eduardo Moscovis (Reginaldo) em Senhora do Destino (Divulgação / Globo)

Cláudia (Leandra Leal), enteada de Nazaré que ajudou Do Carmo a descobrir toda a verdade sobre Lindalva / Isabel, acaba entrando para a família ao se casar com Leandro (Leonardo Vieira). A ex-mulher dele, Nalva (Tania Khalill), acaba nos braços do deputado Thomas Jeferson (Mário Frias).

Quem também se une a um político é Viviane. A oportunista vê o império de falcatruas dela e do marido Reginaldo ruir após a revolta dos eleitores dele. O primogênito de Do Carmo acaba atingido por uma pedra arremessada por Merival (Xando Graça), antes apoiador do prefeito de Vila de São Miguel.

Viviane, então, cede às investidas de Victório Vianna (Lima Duarte) e parte para a Brasília, mantendo a boa vida às custas do povo. Enquanto isso, Bianca (Marcela Barrozo), filha do primeiro casamento de Reginaldo, se aproxima do meio político, cheia de bons propósitos. Ela auxilia Leidi Daiane (Jéssica Sodré) na promoção de palestras sobre educação sexual.

[anuncio_3]

Pares românticos

Viriato (Marcello Antony) e Maria Eduarda (Débora Falabella) em Senhora do Destino (divulgação/Globo)

Daiane, aliás, se entende com Shaolin (Leonardo Miggiorin). A mãe dela, Rita de Cássia (Adriana Lessa), termina ao lado de Constantino (Nuno Mello).

Viriato (Marcello Antony) e Eduarda (Débora Falabella), Plínio (Dado Dolabella) e Angélica (Carol Castro), Shirley (Malu Valle) e Alberto (Thiago Fragoso), Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie), Venâncio (André Gonçalves) e Danielle (Ludmila Dayer) e Regininha (Maria Maya) e João Emanuel (Heitor Martinez) também terminam juntos.

Após refletir (e muito!), Maria do Carmo decide se casar com Giovanni. Dirceu se acerta com Guilhermina (Marília Gabriela).

Autor(a):

Sair da versão mobile