Quem são os gêmeos que se destacam em Quanto Mais Vida, Melhor
15/02/2022 às 16h00
Atual novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor! conta a história de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos protagonistas, quem está roubando a cena na trama de Mauro Wilson são os gêmeos Leco e Neco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles são irmãos de Cora (Valentina Bandeira) e divertem o público como golpistas atrapalhados e também encantam com suas coreografias nas danças de rua.
Quem são os gêmeos
LEIA TAMBÉM:
● 56 anos depois: Globo quebra tabu histórico para definir fila de novelas das sete
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
André Silberg interpreta Leco, enquanto seu irmão Carlos Silberg dá vida a Neco.
Ambos já trabalharam em alguns curta-metragens, porém esse é o primeiro trabalho dos atores na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles têm 21 anos e são naturais de Santa União, cidade do interior de Santa Catarina. Saíram de casa aos 17 anos para morar em Curitiba e prestar vestibular.
No ano seguinte, Carlos acabou ganhando uma bolsa de atleta para estudar numa universidade no Missouri, nos Estados Unidos, enquanto André ficou no Brasil e foi morar com a irmã, em São Paulo.
No entanto, os irmãos não conseguiram ficar separados por muito tempo, Dois meses após se mudar, Carlos voltou para o Brasil.
“Fui para São Paulo. Morávamos eu, meu irmão e minha irmã , que fazia residência médica na época. Foi uma fase muito boa e a companhia deles foi essencial para vivermos numa cidade grande como São Paulo”, disse André ao site Gshow.
Tik-Tokers do elenco
Atualmente, a dupla mora no Rio e é famosa no Tik Tok, onde já conta com mais de 300 mil seguidores. Os videos das danças ganharam força durante a quarentena da pandemia da Covid-19, em 2020, e o sucesso foi aumentando cada vez mais.
André e Carlos sempre gostaram de hip hop e já chegaram a participar de algumas competições nacionais e internacionais.
Apesar do grande reconhecimento nas redes sociais, a dupla relata que hoje encara a dança apenas como um hobby.
Os jovens irmãos já fizeram amizade com os colegas de elenco e vira-e-mexe podem ser vistos ensinando os passinhos de dança nos bastidores das gravações.
“Nós somos os ‘tiktokers’ do elenco. Sabemos várias dancinhas que estão viralizando na internet e as pessoas gostam de gravar com a gente. Temos muitos conteúdos guardados com o elenco que vamos soltar aos poucos nas nossas redes”, contou Carlos, em entrevista ao GShow.