Quem são os gêmeos que se destacam em Quanto Mais Vida, Melhor

15/02/2022 às 16h00

Por: Bianca Montagnana
Imagem PreCarregada

Atual novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor! conta a história de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gêmeos de Quanto Mais Vida, Melhor

Além dos protagonistas, quem está roubando a cena na trama de Mauro Wilson são os gêmeos Leco e Neco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles são irmãos de Cora (Valentina Bandeira) e divertem o público como golpistas atrapalhados e também encantam com suas coreografias nas danças de rua.

Quem são os gêmeos

Gêmeos de Quanto Mais Vida, Melhor

LEIA TAMBÉM:

André Silberg interpreta Leco, enquanto seu irmão Carlos Silberg dá vida a Neco.

Ambos já trabalharam em alguns curta-metragens, porém esse é o primeiro trabalho dos atores na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles têm 21 anos e são naturais de Santa União, cidade do interior de Santa Catarina. Saíram de casa aos 17 anos para morar em Curitiba e prestar vestibular.

No ano seguinte, Carlos acabou ganhando uma bolsa de atleta para estudar numa universidade no Missouri, nos Estados Unidos, enquanto André ficou no Brasil e foi morar com a irmã, em São Paulo.

No entanto, os irmãos não conseguiram ficar separados por muito tempo, Dois meses após se mudar, Carlos voltou para o Brasil.

“Fui para São Paulo. Morávamos eu, meu irmão e minha irmã , que fazia residência médica na época. Foi uma fase muito boa e a companhia deles foi essencial para vivermos numa cidade grande como São Paulo”, disse André ao site Gshow.

Tik-Tokers do elenco

Gêmeos de Quanto Mais Vida, Melhor

Atualmente, a dupla mora no Rio e é famosa no Tik Tok, onde já conta com mais de 300 mil seguidores. Os videos das danças ganharam força durante a quarentena da pandemia da Covid-19, em 2020, e o sucesso foi aumentando cada vez mais.

André e Carlos sempre gostaram de hip hop e já chegaram a participar de algumas competições nacionais e internacionais.

Apesar do grande reconhecimento nas redes sociais, a dupla relata que hoje encara a dança apenas como um hobby.

Os jovens irmãos já fizeram amizade com os colegas de elenco e vira-e-mexe podem ser vistos ensinando os passinhos de dança nos bastidores das gravações.

“Nós somos os ‘tiktokers’ do elenco. Sabemos várias dancinhas que estão viralizando na internet e as pessoas gostam de gravar com a gente. Temos muitos conteúdos guardados com o elenco que vamos soltar aos poucos nas nossas redes”, contou Carlos, em entrevista ao GShow.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.