Quem morre? Reviravolta pode estragar final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Whatsapp

André Santana

Faltam poucos capítulos para o espectador de Quanto Mais Vida, Melhor! descobrir qual dos protagonistas será levado pela Morte (A Maia) de vez. Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) ganharam uma nova chance da “indesejável”, mas avisou que um deles morreria de vez dentro de um ano.

Quanto Mais Vida Melhor

Nesta reta final, os quatro heróis aparecem já lamentando o final do prazo dado pela Morte. Guilherme, por exemplo, tem certeza que é ele quem partirá desta para uma melhor, pois vem sofrendo os graves sintomas de uma doença misteriosa. No entanto, até o episódio final, a trama de Mauro Wilson ainda terá suas reviravoltas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até aqui, Neném era o “favorito” a se tornar a grande “vítima” da Morte. O jogador de futebol conseguiu resolver as várias questões envolvendo sua vida e família, e sua morte poderia significar mais uma destas resoluções. Isso porque Neném morreria para salvar a vida da filha, que sofre de uma grave doença no coração.

Quanto Mais Vida Melhor

No entanto, apesar de este ser o final mais, digamos, óbvio, ele pode mudar até o final da novela. Apesar de já ter finalizado suas gravações há um bom tempo, a equipe de Quanto Mais Vida, Melhor! gravou versões de cenas com a morte de cada um dos quatro protagonistas. Com isso, o mistério irá até o final da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reviravolta

Quanto Mais Vida Melhor

Entretanto, segundo informações de bastidores, ainda há uma chance de reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor!. De acordo com estas informações, os quatro protagonistas escapariam da Morte, que levaria em troca Roni (Felipe Abib), o irmão de Neném.

Faz sentido, se considerarmos que Roni está num arco de redenção. Nos últimos capítulos da trama, o bandido ensaia se reaproximar da filha, da família e, finalmente, se tornar amigo de Neném. Isso deve fazer com que ele troque com o irmão e seja levado pela Morte. Assim, Neném se salvaria.

No entanto, por mais que a redenção de Roni faça sentido dentro da trama, caso seja ele o “sacrificado”, a novela trairá sua ideia original.

Afinal, a proposta de Quanto Mais Vida, Melhor! era, justamente, descobrir qual dos quatro heróis morreria. Se nenhum deles morrer, não seria o caso de uma propaganda enganosa?

Whatsapp


Leia também