Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Conheça os 5 finais gravados

Whatsapp

No primeiro capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) morreram num desastre aéreo.

Quanto Mais Vida Melhor

No entanto, a Morte (A Maia) avisou que eles teriam uma segunda chance para corrigirem suas vidas. Mas que, ao final de um ano, um deles partiria desta para uma melhor definitivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, no decorrer dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, o público foi convidado a não apenas acompanhar os quatro protagonistas tentando resolver seus problemas, mas também a descobrir qual dos quatro morreria um ano depois.

Terminando, Quanto Mais Vida, Melhor! intensifica o mistério, já que a morte de um dos quatro heróis está prestes a acontecer. Quem, afinal, será levado pela “indesejável” na trama de Mauro Wilson?

Quatro desfechos

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor! foi gravada em meio aos altos e baixos da pandemia da covid-19. Os trabalhos da trama envolveram um rígido protocolo de segurança, fazendo com que o ritmo de gravações tenha sido mais lento do que o normal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, para evitar que a trama fosse interrompida no ar, como aconteceu com Salve-se Quem Puder, a direção da Globo resolveu lançar a novela apenas quando ela já estivesse praticamente pronta. Dentro deste contexto, a novela das sete estreou com sua trama concluída.

Deste modo, para manter o principal mistério da novela até o fim, foram gravados quatro finais da trama.

Quanto Mais Vida Melhor

Em cada um deles, um dos protagonistas morre. No entanto, havia um rumor de que, apesar de haver quatro finais, o “falecido” já estava escolhido: seria Neném.

No último capítulo, os quatro protagonistas resolveriam desafiar a Morte para tentar salvar a vida de todos. Mas, quando a Morte avisa que a morte de Neném pode salvar a filha por conta de um transplante de coração, o jogador acaba aceitando seu destino.

O quinto final

Quanto Mais Vida Melhor

Mas há ainda uma quinta possibilidade. Segundo o site Notícias da TV, Mauro Wilson pensou numa alternativa para salvar seus quatro protagonistas. Com isso, um novo final teria sido gravado, desta vez com Roni (Felipe Abib).

Neste final alternativo, o irmão de Neném, que passa por um processo de redenção, se oferece para ir no lugar do jogador e salvar a vida da sobrinha.

Com isso, Guilherme, Paula, Neném e Flávia se salvariam. Resta ao público aguardar.

Whatsapp


Leia também