Encurralada, Taís (Alessandra Negrini) será assassinada misteriosamente em Paraíso Tropical (2007). O mistério em torno da morte da vilã provocará uma grande reviravolta no final da trama do Vale a Pena Ver de Novo com a revelação do assassino.

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical

Depois de ficar completamente enrascada após ser denunciada à polícia, a gêmea má estará desesperada para fugir do país no folhetim escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Para isso, Taís estará tentando conseguir dinheiro de todas as formas possíveis e terá uma lista de inimigos dos quais tentou arrancar alguma quantia. Ela despertará o ódio de todos com suas armações e crueldades.

Quando Taís morre em Paraíso Tropical?

Caçada pela polícia, Taís terá como última cartada uma chantagem contra Antenor (Tony Ramos), ameaçando revelar a armação do poderoso para separar Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) caso ele não lhe entregue uma quantia milionária.

Com tudo armado para a fuga, a vilã vai até o apartamento de Daniel para roubar o passaporte da irmã gêmea e usar o documento para fugir para o exterior. No entanto, ela receberá uma visita misteriosa nesse exato momento.

Após receber a pessoa oculta, Taís será assassinada. Ela será encontrada morta na cozinha do apartamento de Daniel.

Quem matou Taís em Paraíso Tropical?

Wagner Moura em Paraíso Tropical
Wagner Moura em Paraíso Tropical

A partir daí, se iniciará um grande mistério na trama, com uma extensa lista de suspeitos pelo crime. Antenor, Marion (Vera Holtz), Olavo (Wagner Moura), Ana Luísa (Renée de Vielmond) e até mesmo Belisário (Hugo Carvana) serão suspeitos.

Ivan (Bruno Gagliasso) será preso por ser cúmplice e suspeito do assassinato. Todos eles terão declarado ódio contra Taís, assim como Paula, que até acabará presa acusada pela morte da própria irmã, além de ser indiciada pelo envenenamento de Lutero (Edwin Luisi) e pela tentativa de envenenar Marion, vítima de um atentado.

Como Olavo matou Taís em Paraíso Tropical?

Após muitos acusados, a revelação sobre quem matou Taís virá no último capítulos de Paraíso Tropical. Pressionado por Daniel em um embate final, Olavo confessará que matou a vilã.

Ao admitir o crime, o crápula detalhará como tudo aconteceu naquele dia. Como estava atrás do irmão, que pegou seu carro, ele foi atrás do malandro no apartamento dele junto com Jáder (Chico Diaz).

No local, Olavo acabou revelando para o comparsa que Ivan é filho de Antenor. Escondida no banheiro, Taís ouviu o segredo e começou a chantagear o executivo, pedindo uma alta quantia e um jatinho para fugir do país.

Encurralado, o vilão prometeu dar R$ 5 milhões à pilantra, mas decidiu se livrar dela no apartamento de Daniel, para onde ela avisou que iria. Ele chegou ao local com a conversa de que desejava negociar com ela, lhe propondo uma sociedade.

Olavo, no entanto, serve uma bebida e coloca um sonífero. Ele propõe que a megera lhe ajude a matar Antenor, Marion e Ivan em troca de 30% de tudo o que vai conseguir ficando com a herança do ricaço.

Taís pedirá mais dinheiro e ele fingirá aceitar. No entanto, quando tomar a bebida, ela logo começará a adormecer.

“Você é gananciosa, é isso que você tem. Você podia ficar com 30%, mas não, você queria mais. Se te serve de consolo, eu não ia te dar os 30%. Quando você saiu de dentro daquele banheiro no apartamento do Ivan, você já estava no corredor da morte”, dirá o vilão.

Na sequência, Olavo pega Taís nos braços e a leva até a cozinha do apartamento de Daniel. Usando um lenço para não deixar suas digitais, ele fecha as janelas e liga o gás, abandonando a gêmea má para morrer.

Assim será desvendada a morte de Taís em Paraíso Tropical no final da novela.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.