Quem matou Olegário em O Rei do Gado? Assassino vai se dar mal

26/12/2022 às 8h55

Por: Dyego Terra

Olegário (Rogério Márcico) sumiu em O Rei do Gado, trama atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. O pior vai acontecer e homem será assassinado. Mas, até que encontrem o seu corpo, ele será dado como desaparecido. Esse sumiço renderá pano para manga na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Márcico

Reprodução / Globo

Será Fausto (Jairo Mattos) quem dará cabo de sua vida após o braço direito dos Berdinazzi ter descoberto os planos do advogado e de Rafaela (Gloria Pires). Ele ameaçará contar toda a verdade ao patrão.

A descoberta da morte

Jairo Mattos - O Rei do Gado

Reprodução / TV Globo

Depois que Fausto (foto acima) mata Olegário, os funcionários da fazenda vão encontrar o corpo e avisarão a Geremias (Raul Cortez). O fazendeiro, então, vai comunicar o fato ao filho do falecido, Otavio (Guilherme Fontes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O moço, que estuda nos Estados Unidos, voltará ao Brasil e desejará investigar de perto a morte do pai. A princípio, ele desconfiará do próprio Geremias, que havia demitido o funcionário pouco tempo antes. O rapaz também desconfia de Rafaela.

Mas a desconfiança durará pouco, pois o veterinário vai se apaixonar pela moça. Assim, ele começa a acreditar no que foi dito pelo ex-patrão do pai.

LEIA TAMBÉM:

Desconfiança

O Rei do Gado - Raul Cortez

Divulgação / Globo

A morte de Olegário só servirá para deixar Geremias (foto acima) mais certo da desconfiança que já tinha pelo assassino e sua cúmplice. Capítulos adiante, o fazendeiro matará Fausto e passará a observar a “sobrinha” mais de perto

Por conta de toda essa reviravolta, Otávio permanecerá de vez no país e passará a ser o novo braço direito de Geremias. O fazendeiro até fará gosto que o rapaz se case com Rafaela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paixões inversas

Fabio Assunção e Gloria Pires - O Rei do Gado

Reprodução / TV Globo

Mas ela tem outros planos. Apaixonada por Marcos (Fábio Assunção, na foto acima), a usurpadora largará tudo na fazenda para ficar com o seu amor.

O Rei do Gado foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e data de 1996, estando em sua terceira reapresentação nas tardes da Globo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.