Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) praticamente se esqueceu de que vinha investigando a morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Mas o assunto começa a voltar ao foco na novela das sete da Globo.

Nathalia Dill em Família é Tudo
Nathalia Dill em Família é Tudo

Com o sequestro de Netuno (Paulo Lessa), a trama de Daniel Ortiz vem dando novas pistas sobre o misterioso assassinato do filho de Frida (Arlete Salles). Com isso, novas peças do quebra-cabeça são apresentadas.

A mais nova informação é que o assassino misterioso é da família de Vênus. Quem será?

Assassino é parente

Nos mais recentes capítulos de Família é Tudo, Otto (Márcio Vitto) contou com a ajuda de Marta (Day Mesquita) para afastar Netuno de Vênus. A pilantra se apresentou como esposa de Léo – o verdadeiro nome dele – e o atraiu para um cativeiro.

Depois disso, uma conversa entre Otto e Marta deu uma nova pista sobre quem é o vilão misterioso que dá ordens a ele. O bandido confirmou, com todas as letras, que se trata de alguém muito próximo a Vênus.

“Acho melhor não contar que o Léo tinha que matar a Vênus. Ele tá apaixonado por ela, pode reagir mal. Ainda mais que a pessoa que mandou matar ela é da família dela”, revelou.

Quem matou Pedro em Família é Tudo?

Paulo Tiefenthaler
Paulo Tiefenthaler como Pedro em Família é Tudo

Assim que Vênus descobriu que a morte de Pedro não foi um acidente, a ativista social fez de tudo para descobrir que matou seu pai. Inicialmente, ela suspeitou de suas ex-madrastas, as mães de seus irmãos.

Lulu (Cris Vianna), Leda (Grace Gianoukas) e Nanda (Ana Carbatti) estavam na mira de Vênus. As mães de Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), inclusive, começaram a agir de forma suspeita.

No entanto, Vênus acabou deixando a investigação em segundo plano. Porém, com a revelação de que o assassino é da família de Vênus, as três ricaças voltam a ser suspeitas do crime.

Família de Tom pode estar por trás do crime

Mas Vênus ainda nem cogitou a hipótese de o assassino de seu pai ser, na verdade, os pais de Tom (Renato Góes): Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard). Ao que tudo indica, o casal está por trás dos crimes de Família é Tudo.

Brenda sempre demonstrou não gostar de Vênus e nunca ficou claro o motivo. Como há rumores de que ela teve um caso com Pedro no passado, ela pode ter matado o pai de Vênus e transferido seu ódio para a filha dele.

Porém, o suspeito mais provável é Ramón. Recentemente, um exame médico revelou que seus esquecimentos não são causados por qualquer doença grave, mas apenas stress. Ou seja, ele pode estar fingindo os sintomas para poder agir pelas sombras sem levantar suspeitas. Ramón pode, perfeitamente, ter descoberto o caso entre Brenda e Pedro e mandado matar seu rival.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor