Quem matou Molina? Globo antecipa revelação em Mania de Você

Rodrigo Lombardi em Mania de Você

Rodrigo Lombardi em Mania de Você

Atual novela das nove da Globo, Mania de Você conta com um grande mistério desde o início: quem matou Molina (Rodrigo Lombardi)?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo da estreia da trama, o autor João Emanuel Carneiro, no entanto, prometeu uma mudança em relação às outras tramas que usaram esse recurso, antecipando a revelação do culpado (ou culpada), que geralmente acontece no final.

Cinco suspeitos

Um rico empresário de Angra dos Reis, Molina dominou o protagonismo da primeira fase de Mania de Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de uma empresa de cibersegurança, ele era o “pai” de Luma (Agatha Moreira). Inescrupuloso e assediador, também acabou cruzando o caminho de Viola (Gabz), a quem assediou.

Conforme o TV História divulgou em primeira mão antes da estreia da novela, Molina foi assassinado misteriosamente na primeira fase de Mania de Você. O crime deu início a um mistério, já que muitas pessoas tinham motivos para matá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Rudá (Nicolas Prattes) foi acusado pela morte do empresário, mas os cinco protagonistas foram apontados como suspeitos.

Além do mocinho, Mavi (Chay Suede), Viola, Luma e Mércia (Adriana Esteves) foram embora de Angra após o crime e só voltaram anos depois para recomeçarem suas vidas.

Quem matou Molina em Mania de Você?

De acordo com o resumo dos próximos capítulos de Mania de Você, já se sabe que foi Mavi quem matou Molina.

A revelação está prevista para acontecer no dia 21 de outubro, quando Mércia, após ser confinada pelo filho, assistir às imagens que comprovam que ele eliminou o personagem. Ela usará o segredo para chantagear Mavi a não se casar com Viola.

O recurso do “quem matou”, que é bastante conhecido, já foi usado por João Emanuel Carneiro em trabalhos como Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015).

Dessa vez, no entanto, o autor decidiu desenvolver essa situação de outra forma, sem deixar para revelar somente no fim da novela.

“Será de outra forma, não se estenderá até o final”, revelou o autor, em entrevista ao jornal O Globo antes da estreia.

Dessa forma, a expectativa é de que ainda aconteçam algumas reviravoltas envolvendo o crime, já que Rodrigo Lombardi permanece à disposição durante a trama para gravar novas cenas de Molina.

Resta saber se essa carta na manga vai levantar os índices da novela, que ainda não caiu totalmente no gosto do público.

Autor(a):

Sair da versão mobile