Quem matou Molina? Globo antecipa revelação em Mania de Você

13/10/2024 às 10h46

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Rodrigo Lombardi em Mania de Você

Atual novela das nove da Globo, Mania de Você conta com um grande mistério desde o início: quem matou Molina (Rodrigo Lombardi)?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo da estreia da trama, o autor João Emanuel Carneiro, no entanto, prometeu uma mudança em relação às outras tramas que usaram esse recurso, antecipando a revelação do culpado (ou culpada), que geralmente acontece no final.

Cinco suspeitos

Um rico empresário de Angra dos Reis, Molina dominou o protagonismo da primeira fase de Mania de Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de uma empresa de cibersegurança, ele era o “pai” de Luma (Agatha Moreira). Inescrupuloso e assediador, também acabou cruzando o caminho de Viola (Gabz), a quem assediou.

Conforme o TV História divulgou em primeira mão antes da estreia da novela, Molina foi assassinado misteriosamente na primeira fase de Mania de Você. O crime deu início a um mistério, já que muitas pessoas tinham motivos para matá-lo.

LEIA TAMBÉM:

Rudá (Nicolas Prattes) foi acusado pela morte do empresário, mas os cinco protagonistas foram apontados como suspeitos.

Além do mocinho, Mavi (Chay Suede), Viola, Luma e Mércia (Adriana Esteves) foram embora de Angra após o crime e só voltaram anos depois para recomeçarem suas vidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem matou Molina em Mania de Você?

De acordo com o resumo dos próximos capítulos de Mania de Você, já se sabe que foi Mavi quem matou Molina.

A revelação está prevista para acontecer no dia 21 de outubro, quando Mércia, após ser confinada pelo filho, assistir às imagens que comprovam que ele eliminou o personagem. Ela usará o segredo para chantagear Mavi a não se casar com Viola.

O recurso do “quem matou”, que é bastante conhecido, já foi usado por João Emanuel Carneiro em trabalhos como Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015).

Dessa vez, no entanto, o autor decidiu desenvolver essa situação de outra forma, sem deixar para revelar somente no fim da novela.

“Será de outra forma, não se estenderá até o final”, revelou o autor, em entrevista ao jornal O Globo antes da estreia.

Dessa forma, a expectativa é de que ainda aconteçam algumas reviravoltas envolvendo o crime, já que Rodrigo Lombardi permanece à disposição durante a trama para gravar novas cenas de Molina.

Resta saber se essa carta na manga vai levantar os índices da novela, que ainda não caiu totalmente no gosto do público.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.