Quem matou Juca Pirama e Marlene em O Salvador da Pátria? - TV História

Quem matou Juca Pirama e Marlene em O Salvador da Pátria?

Whatsapp

No capítulo 15 de O Salvador da Pátria, novela produzida em 1989 pela Rede Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva, Juca Pirama (Luis Gustavo) e Marlene (Tássia Camargo) são assasinados.

Juca cai em uma emboscada e vai até a casa de Marlene. Quando ela diz que não mandou lhe chamar, ele percebe que corre perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, um homem misterioso invade a casa de Marlene no meio da madrugada e dá tiros em ambos.

Mas quem matou Juca Pirama e Marlene? Cumprindo ordens de quem?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, Sassá (Lima Duarte), casado com Marlene, é acusado pelo crime e chega a ser preso e julgado. O motivo seria a traição de Marlene com Juca. Mas, evidentemente, o boia-fria não tem culpa.

Após muitos desdobramentos, o mistério é resolvido somente no último capítulo, quando Sassá vai conhecer a chefe da organização criminosa, que é Bárbara (Lúcia Veríssimo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, Jaime (Válter Santos) conta, com detalhes, como matou Juca Pirama e Marlene, a mando da organização, já que o radialista estava mexendo com pessoas poderosas e ameaçando os negócios dos criminosos.

Jaime, que é o assistente de Plínio (Antônio Grassi) na delegacia, ainda conta que matou Neco Carranca (Waldyr Santanna), como queima de arquivo, já que ele sabia do crime.



Leia também