A morte de Bruno (Luan Argollo) voltará à tona nos próximos capítulos de Elas por Elas e as suspeitas vão agitar a novela das seis da Globo. Pedro (Alexandre Borges) estourará uma bomba sobre o mistério, mas Marcos (Luan Argollo) continuará com alvo definido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério em torno da tragédia que aconteceu com o irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos) há mais de 20 anos vem desde o início da trama, com a surtada tendo certeza de que a tragédia não foi um acidente, e sim um assassinato. Com isso, ela suspeita de todos ao seu redor – principalmente das amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o folhetim entrando na reta final, a misteriosa morte trágica de Bruno voltará à tona e o crime ficará a um passo de ser desvendado diante de novas revelações.
Natália matou Bruno em Elas por Elas?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Uma das principais suspeitas é a própria Natália. Depois de ser confrontado pela irmã sobre a tragédia, Pedro ficará preocupado e será pressionado por Taís (Késia), que vai querer saber o que o marido esconde.
Encurralado, o ricaço revelará para a esposa que acredita que foi Natália a responsável pela morte de Bruno. Pedro explicará sua teoria sobre o acidente e pedirá que a mulher mantenha tudo em segredo.
Se o remake seguir o que aconteceu na primeira versão, ela será de fato a responsável por ter causado a morte do irmão gêmeo. No folhetim de 1982, o personagem se chamava Zé Roberto (André Diamand) e morreu ao ser empurrado por Natália (Joana Fomm) do alto de uma pedra.
O mistério só foi desvendado no final da novela, com a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini), com quem a surtada passou a se consultar. Ao se recordar do dia trágico, Natália recorda que empurrou Bruno após uma discussão. O trauma foi tão grande que o ocorrido foi apagado de sua memória, por isso não se lembrou de nada.
Helena matou Bruno em Elas por Elas?
Porém, como os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão têm alterado bastante os rumos da trama e surpreendido os telespectadores, não está descartada a possibilidade do assassino ser outra pessoa.
Uma das apontadas pelo crime é Helena (Isabel Teixeira). No remake, a ricaça teve um caso secreto com Bruno no passado e ficou grávida dele – foi esse relacionamento que originou Marcos, que foi trocado na maternidade a mando de Sérgio (Marcos Caruso).
Como a megera amava Jonas (Mateus Solano), usou a gravidez para conquistar o namorado de Adriana (Thalita Carauta). Só que ela chegou a ser ameaçada pelo irmão de Natália por conta do segredo, o que a deixa como suspeita.
Durante conversa com o pai, Helena já negou ter qualquer envolvimento no crime.
“Posso ter feito das minhas, nunca fui santa, mas eu não matei o Bruno. Dei graças a Deus que ele morreu, mas não foi culpa minha”, afirmou ela.
A vilã, no entanto, continua sob suspeita e se tornou alvo de investigação de Marcos, que está disposto a descobrir quem matou seu pai.
Quem matou Bruno em Elas por Elas?
Além disso, existe a possibilidade de outra pessoa menos visada ter sido responsável pela morte de Bruno em Elas por Elas. É menos provável, mas suspeitos pelo crime não faltam.
Carol (Karine Teles), que sentia algo por Bruno, já chegou a figurar entre as suspeitas. A cientista, porém, terá suas desconfianças junto com Taís.
Em cena que vai ao ar no dia 6 de março, as duas vão confessar durante conversa que acreditam que Pedro e Natália tenham relação com morte do próprio irmão.