Quem fica com quem em Terra e Paixão? Saiba o que está definido

Saiba o destino de alguns personagens na novela das nove da Globo

Whatsapp

Mesmo com menos de dois meses para o fim, Terra e Paixão ainda aguarda muitos acontecimentos. A maior parte dos casais, no entanto, já está com seus destinos selados e a trama deverá ter poucas surpresas.

Rainer Cadete, Debora Ozório e Rafael Vitti em Terra e Paixão
Rainer Cadete, Debora Ozório e Rafael Vitti em Terra e Paixão

Com 221 capítulos, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes só terminará no dia 19 de janeiro, mas a história já parece ter se esgotado. Alguns casais, por exemplo, como o formado entre o marido de Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), e Anely (Tata Werneck), não têm mais o que desenvolver.

Apenas uma parte deles viverá um drama até ficarem juntos no final da novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casais definidos

Cauã Reymond (Caio) e Barbara Reis (Aline) em Terra e Paixão
Cauã Reymond (Caio) e Barbara Reis (Aline) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Um dos casais definidos é justamente o formado pelos mocinhos Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). Os pombinhos terão alguns obstáculos pela frente, mas nada que os separe.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da separação recentemente, Jussara (Tatiana Tiburcio) ficará ao lado de Gentil (Flavio Bauraqui). Quem também deixará os problemas para trás será Jonatas (Paulo Lessa), que dará a volta por cima e engatará um romance com Graça (Agatha Moreira).

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Outro casal queridinho do público, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) também vão terminar juntos. O jagunço assassino, inclusive, está passando por um processo de redenção para ter o final feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem trama em Terra e Paixão

Leandro Mila e Débora Falabella em Terra e Paixão
Leandro Lima e Débora Falabella em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Alguns casais já estão bem juntinhos na história e, inclusive, já não têm mais nem trama na novela. Apaixonados, Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) já superaram os problemas e estão vivendo suas vidas juntos.

Anely e Luigi tinham Irene (Gloria Pires) como único obstáculo por conta das ameaças da megera, mas já estão livres e bem encaminhados.

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) também ficarão juntas. A atriz Renata Gaspar, no entanto, já avisou publicamente que o romance lésbico das duas não terá mais nenhum desenvolvimento no folhetim das 21h.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romances encaminhados

Suyane Moreira e Paulo Rocha em Terra e Paixão
(Iraê) Suyane Moreira e (Vinícius) Paulo Rocha em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois de ver seu casamento com Tadeu (Claudio Gabriel) ficar insustentável, Gladys (Leona Cavalli) passou a se envolver com Andrade (Ângelo Antônio); os dois devem acabar juntos.

Outro casal formado recentemente também tem o destino selado: Iraê (Suyane Moreira) ficará com Vinícius (Paulo Rocha) após engatar um relacionamento com o geólogo enquanto ele está passando um tempo na aldeia.

Mesmo diante de problemas, Petra e Hélio (Rafael Vitti) devem ficar juntos em Terra e Paixão. Eles vão se separar depois que a agrônoma descobrir que ele mentiu e estava num plano armado por Agatha (Eliane Giardini), mas terão uma reconciliação no futuro.

Whatsapp


Leia também