Prestes a terminar, Elas por Elas já teve seus desfechos definidos pela Globo, incluindo algumas surpresas, como o final de Cris (Valentina Herszage), que termina redimida e ganha um amor para chamar de seu.

Valentina Herszage em Elas por Elas
Valentina Herszage em Elas por Elas

A trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão seguirá por caminhos bem diferentes da versão original assinada por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Natália (Mariana Santos), por exemplo, teve seu desfecho bem alterado.

O mesmo aconteceu com Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos), que dessa vez vão ficar juntos, ao contrário do que aconteceu com Márcia (Eva Wilma) e Mário (Luís Gustavo) na primeira versão.

Quem fica com quem no final de Elas por Elas?

Depois de largar Edu (Luís Navarro) e não seguir em frente com Mário, o amor veio até Érica (Monique Alfradique) de onde menos imaginava. Ela acabou se envolvendo com Rico (Pedro Caetano), que inicialmente estava caidinho por Renée (Maria Clara Spinelli).

Apaixonada, a personal trainer até deu uma de policial na última semana da novela das seis, salvando a vida de Wagner (César Mello). Assim, Érica e Rico ficarão juntos e felizes.

Juntos e bem apaixonados, Lara e Mário também terminarão juntos. Após o pedido de casamento do detetive, os dois vão oficializar a união no final da trama.

Casais reconciliados têm final feliz

Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Após viver um grande drama com o desaparecimento de Wagner, Renée aceitou o ex de volta dentro de casa e os dois acabaram se envolvendo novamente. Com os problemas solucionados, a confeiteira ficará junto com ele.

Passada a crise no casamento depois do surto de ciúmes de Pedro (Alexandre Borges), Taís (Késia Estácio) finalmente conseguirá viver a felicidade ao lado do marido.

O mesmo acontecerá com Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta). O casal viveu momentos de terror nos últimos capítulos, por causa de Helena (Isabel Teixeira), mas vão conseguir um desfecho feliz.

Já Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) vão formar uma família com o nascimento do filho que tanto esperam. Os pombinhos ficarão radiantes de felicidade depois da mocinha deixar a cadeia, após armação de Helena. Por falar na vilã, ela acabará louca e sozinha.

Carol (Karine Teles) e Natália finalmente confessaram o amor que sentem uma pela outra e decidiram se casar. Como já foi visto, elas terminarão bem felizes.

Surpresa

Após muitas armações, Cris conseguiu se redimir ao ajudar Giovanni a encontrar sua avó biológica, Adelaide (Esther Góes). Depois disso, ela terminará a trama feliz ao lado de Marcos (Luan Argollo), que também conseguiu deixar de lado os erros do passado.

O reencontro dos dois se dará de forma surpreendente: Cris decide ir para Nova York e estará no mesmo voo do rapaz, que vai aos Estados Unidos para uma competição de motocross. Ou seja, os dois terão um final digno de reencontro que só acontece nas novelas.

Para completar, Vilma (Viétia Zangrandi), após colocar Roberto (Cássio Gabus Mendes) na cadeia, terminará ao lado de Petrúcio (Jonas Bloch). Marlene (Maria Ceiça), decide ir embora com um homem chamado Wilson, que conheceu num aplicativo de namoros e havia sumido.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.